Roda da Fortuna
Essa roda da Fortuna se superou , so itens [REMOVIDO] meio que nada a ver colocar smoke azul... tbm nao gostei colocar o personagem cobra se quase todo mundo tem a Boneca vip... vou fazer nem questão de roda nisso.
Comentários
-
Olá!
Eu acabo não entendo alguns players... Quando demora pra vim reclama, quando vem reclama também
Admito que está meio fraca sim, mas não está um horror como você tentou descrever, tem muitos itens úteis ali, agrada todo tipo de player. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n757941]Olá!
Eu acabo não entendo alguns players... Quando demora pra vim reclama, quando vem reclama também
Admito que está meio fraca sim, mas não está um horror como você tentou descrever, tem muitos itens úteis ali, agrada todo tipo de player.[/QUOTE]
Realmente [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] é difícil agradar essa galera, pra min a roda da fortuna está rasoável. -
AK 7 DIAS ? poxa z8 se superou uma das piores rodas que ja vieram confesso que me decepcionou!
-
Essa roda da fortuna está ótima, Cacetete, Cobra, AK, Picareta... e como dizem que foi uma das piores ? parece que esqueceram da ultima com FlashBang...
Enfim, Até colete mutante tem pra que curte jogar um Modo Mutante. -
Pessoal, antes só tínhamos a roda da fortuna agora temos também evento mensal e missão de comparecimento, há várias formas de obter armas grátis.
-
Coloco a ak trevo da sorte por 7 dias , cacetete eu particurlamente nao gosto nenhum pouco do cacetete... aquele negocio de mutante e aquela asa pra que cara me diz se nao fico meio nada a ver.
-
vamos roda 170! hahahahahah
-
Roleta da fortuna esta dizendo pagina nÃo encontrada por favor arrumem isso ae
-
Eu consigo acessa-la mas não recebo fichas desde ontem. Espero que arrumem.
-
Eu to ganhando e girando, acesse por esse link o do tópico ta errado:
http://br.app.z8games.com/wheeloffortune/2016July/ -
Quando não estou logado no site da Z8 e entro no site da roleta da fortuna ela fica de boa... Mas quando eu logo no site para roletar na roda da fortuna da erro ( 404 PAGINA NÃO ENCONTRADA ) fiquei sabendo pelos meus amigos que é só na minha conta. O'que faço? Tem como me ajudar? Isso é normal? Tem como resolver?
-
Não da pra logar, e rodar, por que da um erro 404 página não encontrada, é incrível quando fazem alguma coisa realmente para os players não ta funcinando pelo menos aqui e já vi bastante reclamação nos Lobbys do game, no face e aqui mesmo no fórum '-.-
-
Vinicius8771 escreveu: »Não da pra logar, e rodar, por que da um erro 404 página não encontrada, é incrível quando fazem alguma coisa realmente para os players não ta funcinando pelo menos aqui e já vi bastante reclamação nos Lobbys do game, no face e aqui mesmo no fórum '-.-
O problema já foi consertado.
Caso o problema persista, experimente apagar o cache do navegador e/ou teste em outro. -
volto ao "normal" por que minhas fichas de ontem que guardei e hoje que joguei também não esta mas lá . se nem roletei esta (00) de ficha como isso.
-
Quando não estou logado no site da Z8 e entro no site da roleta da fortuna ela fica de boa... Mas quando eu logo no site para roletar na roda da fortuna da erro ( 404 PAGINA NÃO ENCONTRADA ) fiquei sabendo pelos meus amigos que é só na minha conta. O'que faço? Tem como me ajudar? Isso é normal? Tem como resolver?
Boa tarde, [USER="11778995"]KaNTOP[/USER]
Ontem houve um pequeno problema com a roda da fortuna, porém o mesmo já foi resolvido.
Agora é só acessar a mesma e rodar.
Tenha um ótimo jogo! -
NeuzinhoTks escreveu: »Essa roda da Fortuna se superou , so itens [REMOVIDO] meio que nada a ver colocar smoke azul... tbm nao gostei colocar o personagem cobra se quase todo mundo tem a Boneca vip... vou fazer nem questão de roda nisso.
Também não entendo o porque de tanta insatisfação, tem ak-47 trevo 7 dias, cobra por 30 dias, asas de anjo 7 dias, picareta mutante,etc.
Tem sim uns itens que vocês consideram ruins, mas qual a graça de tentar um jogo de azar sem ter o prêmio que se diz o "azar". -
Boa tarde, [USER="11778995"]KaNTOP[/USER]
Ontem houve um pequeno problema com a roda da fortuna, porém o mesmo já foi resolvido.
Agora é só acessar a mesma e rodar.
Tenha um ótimo jogo!
Informe resultado. -
Roda fraquíssima mesmo na moral ! Únicos prêmios que salvam são a ak, as asas e o xp plus ! Três entre mais de 10 ! MUITO ruim mesmo essa roda.