Bloqueado do servidor por 24horas ??? o que é isso ?
ontem ao atualizar o crossfire al, tomei um erro que muitos ai tomaram também, então segui o procedimento que a própria z8 postou no facebook, mas quando fui logar apareceu esta mensagem de bloqueado por 24 horas...
agora não vou poder participar de eventos por causa desse erro ?? meu deus cara, jogo crossfire a muito tempo, e nunca usei nenhum tipo de programa ilegal.
se alguém puder me responder ficarei grato.
agora não vou poder participar de eventos por causa desse erro ?? meu deus cara, jogo crossfire a muito tempo, e nunca usei nenhum tipo de programa ilegal.
se alguém puder me responder ficarei grato.
Comentários
-
Olá,mano esse erro está acontecendo com muitos players,isso pode acontecer devido a alterações nos ficheiros do jogo.
Para saber mais clique nesse link onde te leva para o tópico explicando http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/757574-erro-de-cliente-31_9
Boa sorte! -
Vai ter que manda um ticket, por que, o X-trap considero errado. Se você não tentar contado com algum GM via suporte, não poderá participar de evento nenhum durante 180 dias e se neste tempo ocorrer de novo esse erro e permanente.
-
A Z8 já havia informado a alguns meses que não poderia haver alterações nas pastas e arquivos do jogo e que se isso ocorreu o sistema detectaria e poderia ocosionar em banimento.
Verifique o que ocorreu em nosso suporte enviando um ticket.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.