Tickets Zumbie
Olá, gostaria de saber se diminuíram a probabilidade de ganharmos a personagem LA SWAT?
Já são 4 M14EBR- Ouro e ela nada.
Já são 4 M14EBR- Ouro e ela nada.
Comentários
-
Olá, isso depende muito da sua sorte, a probabilidade não foi diminuída.
Até mais.
-
O mercado negro e ticket depedem de sortes, somente.
Rapaz... Ta aí um sonho de muitos! Consegui ganhar a minha facilmente, mas vejo muita gente que tenta até os dias de hoje.
-
Eu ganhei a minha LA.Swat fácil. E ela é uma excelente personagem, e tem uma ótima habilidade.
-
Ganhei a minha já tem uns 2 anos, Foi no mapa teatro na primeira onda, e com apenas 10 tickets, Mas na época eu queria mesmo era a M14.... Mas eu gostei também por que ela ser um char super maneiro, e depois que eu ganhei a M14 de MN eu parei de tentar na ouro. Agora o que eu tento e não consigo ganhar e a Dx, já fiz vários macetes em vários mapas diferentes e com diferentes quantidades de tickets e nada.
-
Ola, vim hoje aqui dizer que consegui! hehe 20 tickets e ganhei a minha tão sonhada LA SWAT s2
-
Ola, vim hoje aqui dizer que consegui! hehe 20 tickets e ganhei a minha tão sonhada LA SWAT s2
Parabéns amigo, ainda tentarei ganhar ela.