Preconceito com Meninas Gamers
Galera, o que vocês acham sobre meninas gamers e os preconceitos em geral?
Eu sou uma delas e sempre fui xinganda pelo simples fato de ser uma mulher.
Acho totalmente desnecessário, o que eles pensam? Só porque somos mulheres não temos o direito de jogar?
Até quando vai durar isso?
Até entendo que existe varias pessoas que colocam nome de menina nas contas para se beneficiarem, mas acredito que quando há provas de que realmente é menina, não há mas necessidade de tanto preconceito..
O que acham?
Eu sou uma delas e sempre fui xinganda pelo simples fato de ser uma mulher.
Acho totalmente desnecessário, o que eles pensam? Só porque somos mulheres não temos o direito de jogar?
Até quando vai durar isso?
Até entendo que existe varias pessoas que colocam nome de menina nas contas para se beneficiarem, mas acredito que quando há provas de que realmente é menina, não há mas necessidade de tanto preconceito..
O que acham?
Comentários
-
A falta de mentalidade no CF é grande,eu namorei um garota gamer e ela era bem melhor que eu em vários jogos e eu achava isso muito f&$* pena que acabou
:(
-
A falta de mentalidade no CF é grande,eu namorei um garota gamer e ela era bem melhor que eu em vários jogos e eu achava isso muito f&$* pena que acabou
:(
Ser um casal gamer é muito legal, tipo eu com o meu marido, quem perder X1 lava a louça hsushushsuhsush -
Ser um casal gamer é muito legal, tipo eu com o meu marido, quem perder X1 lava a louça hsushushsuhsush -
Existe preconceito contra mulheres, mas também tem "benefícios". Ex: Uma mulher matou com 9a, tem gente que não reclama só por causa do nick, mas também tem aqueles que xingam só por causa que é mulher.
Então tem os dois lados da moeda, a comunidade do Crossfire tem que aprender muitas coisas ainda, a maioria são imaturos. -
Desde que não comecem o mimimi feminista não vejo problema nenhum garotas curtirem jogos.
-
Curto muito jogos e o crossfire foi o meu primeiro jogo de FPS por isso tenho um chamego danado com ele *-*
Não troco por nenhum jogo online de FPS
Em fim, concordo com o amigo acima, os crossfirianos tem muito o que aprender ainda existe preconceito com muitas coisas
Com patente alta, com ff, fk, com mulheres, gays, armas e etc.. -
Bom, o preconceito existe em todo mundo e aqui claro não é diferente, não adianta bater boca, tire prints e denuncie.
Eu mesmo conheço 1 menina que joga com nick masculino, só assim ela joga "em paz" ela veio de outro fps e joga bem, a primeira acc o nick era o nome dela e como ela joga bem o choro e os xingamentos eram tantos que ela criou outro com nick masculino. -
Eu Lavaria sem precisar de X1 .
Afinal, acho que as tarefas poderiam ser divididas.
Não é só o fato por que é Homen que também não poderá fazer algumas atividades domésticas! -
Curto muito jogos e o crossfire foi o meu primeiro jogo de FPS por isso tenho um chamego danado com ele *-*
Não troco por nenhum jogo online de FPS
Em fim, concordo com o amigo acima, os crossfirianos tem muito o que aprender ainda existe preconceito com muitas coisas
Com patente alta, com ff, fk, com mulheres, gays, armas e etc..
Ridiculo, todos são iguais, esse preconceito ainda vai durar muito no crossfire, pois a maioria é criança -
ReactionTm escreveu: »Eu Lavaria sem precisar de X1 .
Afinal, acho que as tarefas poderiam ser divididas.
Não é só o fato por que é Homen que também não poderá fazer algumas atividades domésticas!
Sim, Porém fazemos isso por diversão..
Cada um sabe de suas obrigações mas sempre ajudamos um ao outro, x1 veio de um divertimento!
Acho legal esse metódo que casais gamers tem..
É uma maneira de dar um diferenciada no relacionamento,, -
No momento em que o jogo é +16, pessoas que não atendem ao requisito já nem era pra estar jogando. E nem adianta vir com o papo de "tem gente mais velha que é pior que os mais novos" e blá blá blá. Sobre o assunto discutido, se uma mulher, negro, gordo e etc... quiser jogar, que jogue. Ninguém depende da opinião alheia para se "divertir".
-
Sim, Porém fazemos isso por diversão..
Cada um sabe de suas obrigações mas sempre ajudamos um ao outro, x1 veio de um divertimento!
Acho legal esse metódo que casais gamers tem..
É uma maneira de dar um diferenciada no relacionamento,,Entendo... -
Todo ato de preconceito seja ele qual for
deve ser denunciado ao suporte. -
Todo ato de preconceito seja ele qual for
deve ser denunciado ao suporte.
Você acha que vale a pena? -
-
O preconceito não é só no CF.
Geralmente quem ataca mulheres no jogo é porque não gosta da fruta ou quer chamar atenção dela de alguma forma.
Ao ofender uma menina / mulher a única coisa que se consegue dela é o desprezo. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Realmente é bem frustante saber que tem pessoas que tem preconceitos com mulheres , seria legal se também houvessem time de competitivo onde uma jogadora mulher fosse titular . [/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Realmente é bem frustante saber que tem pessoas que tem preconceitos com mulheres , seria legal se também houvessem time de competitivo onde uma jogadora mulher fosse titular . [/FONT]
Mas há, eu ja participei de vários! -
Eu apoio meninas no in-game... Pode me mata eu deixo
. S2... Esse tipo de ato tem que e acabar.
Quando fui prestar contas no Exercito em Lins alguns superiores era Mulher. -
Eu apoio meninas no in-game... Pode me mata eu deixo
. S2... Esse tipo de ato tem que e acabar.
Quando fui prestar contas no Exercito em Lins alguns superiores era Mulher. -
Tenho uma amiga que joga crossfire desde o NA, ela me apresentou o cf al e joga muuuuito. Por mim não tem problema nenhum, só acho zuado os cara que coloca nick feminino pra poder ter "regalias" dentro do jogo, mas mulheres que jogam e jogam bem acho lindo
-
Você acha que vale a pena?
Da block na hora,e de 60 dias,pois cai na regra de "preconceito" se assim os GMs entenderem que foi.
De qualquer maneira se tiver ofensas no meio não escapa de pegar 15 dias.Lembrando que na reincidência é permanente.O preconceito não é só no CF.
Geralmente quem ataca mulheres no jogo é porque não gosta da fruta ou quer chamar atenção dela de alguma forma.
Ao ofender uma menina / mulher a única coisa que se consegue dela é o desprezo. -
Tenho uma amiga que joga crossfire desde o NA, ela me apresentou o cf al e joga muuuuito. Por mim não tem problema nenhum, só acho zuado os cara que coloca nick feminino pra poder ter "regalias" dentro do jogo, mas mulheres que jogam e jogam bem acho lindo
-
a parte engraçada é quando uns nb pergunta se é menina , pra dps perguntar se quer namorar pelo crossfire
-
Creio eu que nao há mais preconceitos com meninas games, pois as meninas estão jogando muito mais que os homens... não há preconceito sim falta de respeito com elas.....
-
Nunca sofri esse tipo de preconceito em nenhum jogo.... geralmente acham que sou menino pelas habilidades e quando descobrem que sou girl ficam de boca aberta, essa questão de xingar é normal principalmente no CF onde a mentalidade infanto juvenil é alta.
-
´´todos ato de preconceito devera ser denunciado para o suporte tecnico.
-
Tenho varias amigas meninas que jogam fps,só do um recado pra elas ignorem o que eles falam e continua jogando.Simples
-
Olha não sei nem como ajudar.. Maximo que te indico é ignorar chat..
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Olha não sei nem como ajudar.. Maximo que te indico é ignorar chat..