como se tornar um membro da suprema corte

olá queria saber como se tornar um membro da suprema corte.

Comentários

• Olá, aqui vai umas dicas.
    - Frequentar o fórum
    - Porque frequentar o fórum? Porque atualmente não estão sendo mais abertas inscrições públicas igual a de MOD, por isso só é chamado pessoas do fórum em que a equipe conheça, se você não frequenta o fórum não tem como a z8 te conhecer. Pode acontecer de algum dia voltar a ser aberto inscrições públicas e mesmo assim se abrir e você não for um frequentador conhecido suas chances serão quase 0.

- Mostrar no fórum que é um membro de confiança - COMO SER UM MEMBRO EXEMPLAR
    - Se for chamado há um teste rigoroso interno
    - E o principal: HISTÓRICO 0 de hack e banimentos.

Membros da Suprema Corte nunca tiveram suas contas banidas por qualquer motivo, é um cargo que exige ser ficha limpa.
    Se você foi banido a 1 , 2 ou 3 anos atrás por qualquer motivo, esqueça.
  • Acho que é aberta vagas ai tem umas questões para
    responder e tals e depois passa por um processo de escolha.
  • É muito rigoroso ser membro da SC
    Vai por mim, se inscreva para Mod que é mais facil rsrsrs..
  • Mantenha a frequencia no forum, antes era ate mais legal, não tinham inscrições e os membros eram escolhidos para fazer testes por vai saber quem...
    dennaly escreveu: »
    É muito rigoroso ser membro da SC
    Vai por mim, se inscreva para Mod que é mais facil rsrsrs..

Quando os replays eram de quase 1 hora eu pensava nisso tambem, mas ser mod tbm deve ter seus perrrengues...
  • Alex escreveu: »
    Olá, aqui vai umas dicas.
    - Frequentar o fórum
    - Porque frequentar o fórum? Porque atualmente não estão sendo mais abertas inscrições públicas igual a de MOD, por isso só é chamado pessoas do fórum em que a equipe conheça, se você não frequenta o fórum não tem como a z8 te conhecer. Pode acontecer de algum dia voltar a ser aberto inscrições públicas e mesmo assim se abrir e você não for um frequentador conhecido suas chances serão quase 0.

- Mostrar no fórum que é um membro de confiança - COMO SER UM MEMBRO EXEMPLAR
    - Se for chamado há um teste rigoroso interno
    - E o principal: HISTÓRICO 0 de hack e banimentos.

Membros da Suprema Corte nunca tiveram suas contas banidas por qualquer motivo, é um cargo que exige ser ficha limpa.
    Se você foi banido a 1 , 2 ou 3 anos atrás por qualquer motivo, esqueça.

Isso deveria ser válido para moderador também,pois a droga do Wizard era cheater e em vez de perder a conta foi agraciado com moderação e acabou com o fórum,juntamente com a sapato da Doctor.
  • Lucas_Dias escreveu: »
    Mantenha a frequencia no forum, antes era ate mais legal, não tinham inscrições e os membros eram escolhidos para fazer testes por vai saber quem...

Quando os replays eram de quase 1 hora eu pensava nisso tambem, mas ser mod tbm deve ter seus perrrengues...
    É provavelmente, rsrs