Rei da M700,esse joga muito.

Quando eu pensei que iria fazer o meu segundo ACE do dia de Sniper,eis que,entrando aos 4:10 min,veio uma lenda e ainda ganhou a partida.Estava com 38 kills de vantagens e a partida já para o meio,mas isso não foi obstáculo para lenda da M700 que entrou.Era só HS,não errava nenhum.^^
r6wxh3.jpg

Para fins de aprimoramento quem quiser ver essa lenda viva em ação aqui esta o replay:
Replay: [DOWNLOAD REALIZADO]

Favor quem ver não postar no fórum o nome da lenda,não que ele seja cheater,não é isso,e sim porque ele pode ser assediado devido a sua incrível habilidade,ainda mais sendo patente baixa (imaginem ele quando for Major então).
O próximo campeonato mundial de CF que nos aguardem,aqueles Chinas estão ferrados,pois aqui no nosso CF AL só tem Lenda.

Melhor de tudo que aqui não tem cheaters,pois contamos com o sistema mais seguro já inventado,totalmente a prova de qualquer falha,o fantástico X-Trap (que de tão bom quase não é atualizado,pois não é necessário devido a sua perfeita programação).

Comentários

• Por que nos servidores que você joga a maioria são patentes tão baixas? Tenta jogar mais no guerra na selva, mesmo o limite de patente sendo baixo já tem um número menor de ha.cks lá
    Sobre o tópico, vai saber se é um Brando da vida né HAHA ironic*
  • Vi outro post seu hoje falando de outro raker. Vi também que você não reporta. O trabalho que teve pra postar mais esse textão poderia ter reportado... Sei que é muito chato jogar contra cheaters, mas ficar postando não vai ajudar. Se nem reportar ajuda imagine só divulgar..
  • asdf435 escreveu: »
    Vi outro post seu hoje falando de outro raker. Vi também que você não reporta. O trabalho que teve pra postar mais esse textão poderia ter reportado... Sei que é muito chato jogar contra cheaters, mas ficar postando não vai ajudar. Se nem reportar ajuda imagine só divulgar..

Exatamente!
  • GodF4ther escreveu: »
    Por que nos servidores que você joga a maioria são patentes tão baixas? Tenta jogar mais no guerra na selva, mesmo o limite de patente sendo baixo já tem um número menor de ha.cks lá
    Sobre o tópico, vai saber se é um Brando da vida né HAHA ironic*
    Uso só o sistema de procura de salas automáticas e estes tem o péssimo costume de me mandar para salas mais "exóticas" possiveis.^^
    Mas tem muito Marechal xitado também,ontem topei com dois e estes sim foram reportados.
    asdf435 escreveu: »
    Vi outro post seu hoje falando de outro raker. Vi também que você não reporta. O trabalho que teve pra postar mais esse textão poderia ter reportado... Sei que é muito chato jogar contra cheaters, mas ficar postando não vai ajudar. Se nem reportar ajuda imagine só divulgar..
    RJLINDO escreveu: »

Exatamente!

Quem disse que não reporto?Reporto sim,Capitão para cima,agora patente baixa que cria conta justamente para ser reportado e ficar travando o suporte eu não costumo perder o meu tempo mesmo.
    Mas se algum dos dois quiser o replay esta ai,ele ficou em ACE e esta escrito o tempo da partida que ele entrou,então basta reportar.

OBS: já era o 12° somente hoje e tenho mais o que fazer do que passar o dia reportando conta fake.
  • Henry,nem responda esses inocente euheuheuheuheuheuheuh
  • The_Doors escreveu: »
    Henry,nem responda esses inocente euheuheuheuheuheuheuh
    Chega essa época já viu né?O pessoal fica que nem louco postando o que não sabe na esperança de virar mod.Muito inocentes,acham que quem chegou ontem por aqui e esta dando as caras só durante a escolha de moderador vai ter mais chance do que quem já esta tentando a anos.
    No meu outro tópico já afundei um baba ovo e foi só o começo,que sirva de lição para os outros.

Eles pensam que ficar banindo conta fake adianta em algo...chega a dar pena,pois isso é enxugar gelo,pois sem controle de contas e BAN por HardWare a coisa não vai melhorar.
    dennaly escreveu: »
    Ja joguei com esse rapaz, um dia desses!
    Pode ser ele,pode ser outro,o que mais tem são esses infelizes usando cheaters,principalmente quando tem evento.
    Exgrazor escreveu: »
    Esse superou o Brando com muita certeza.
    Ele humilha,não errava um HS e só ficava pulando.
    Da para mandar eles para China que ganha o campeonato sozinho.^^
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Quando eu pensei que iria fazer o meu segundo ACE do dia de Sniper,eis que,entrando aos 4:10 min,veio uma lenda e ainda ganhou a partida.Estava com 38 kills de vantagens e a partida já para o meio,mas isso não foi obstáculo para lenda da M700 que entrou.Era só HS,não errava nenhum.^^
    r6wxh3.jpg

Melhor de tudo que aqui não tem cheaters,pois contamos com o sistema mais seguro já inventado,totalmente a prova de qualquer falha,o fantástico X-Trap (que de tão bom quase não é atualizado,pois não é necessário devido a sua perfeita programação).

Fiz o download do replay, se você fizesse como eu te pedi a algumas semanas, me enviasse o replay direto esse daí já não estaria mais no jogo. Sempre que tiver algum replay estou aqui disposto a dar o tratamento que esse tipo de elemento merece.
    Chega essa época já viu né?O pessoal fica que nem louco postando o que não sabe na esperança de virar mod.Muito inocentes,acham que quem chegou ontem por aqui e esta dando as caras só durante a escolha de moderador vai ter mais chance do que quem já esta tentando a anos.
    No meu outro tópico já afundei um baba ovo e foi só o começo,que sirva de lição para os outros.

Eles pensam que ficar banindo conta fake adianta em algo...chega a dar pena,pois isso é enxugar gelo,pois sem controle de contas e BAN por HardWare a coisa não vai melhorar.

Pode ser ele,pode ser outro,o que mais tem são esses infelizes usando cheaters,principalmente quando tem evento.

Só falei por empatia... Vejo posts seus e são a grande maioria inúteis... Faça o que o ripper falou. Realmente reportar conta fake é enxugar gelo, obviamente a solução é flodar o fórum com essas besteiras. E sobre isso dos Mods, tenho mais o que fazer...
  • [QUOTE=[R]ippeR.?;n758724]

Fiz o download do replay, se você fizesse como eu te pedi a algumas semanas, me enviasse o replay direto esse daí já não estaria mais no jogo. Sempre que tiver algum replay estou aqui disposto a dar o tratamnento que esse tipo de elemento merece.
    [/QUOTE]
    Você não recebou meu PM?Eu enviei um quando você falou e pensei que tinha chegado.Para variar isto aqui esta bugado.
    Tenho vários,afinal cheater é o que mais CF.Problema é que maioria são fakes.
    asdf435 escreveu: »

Só falei por empatia... Vejo posts seus e são a grande maioria inúteis... Faça o que o ripper falou. Realmente reportar conta fake é enxugar gelo, obviamente a solução é flodar o fórum com essas besteiras. E sobre isso dos Mods, tenho mais o que fazer...
    Única coisa inútil aqui foi o seu comentário.Você não passa de um fake baba ovo covarde isso sim.
    Nem vou me dignar a lhe responder mais,pois não tenho tempo para ficar explicando o óbvio a todo mod sem cargo sem noção que aparece aqui nesta época.Quando ao post faço quantos quiser,pois estão dentro da regra e você é um nada aqui,apenas mais um bajulador sem amor próprio que venderia a própria mãe para ter um cargo de Mod.
    Seja homem de colocar ao menos o nick da tua continha de nb que conversamos,não gosto de covardes.

OBS: a minha esta na print.
  • Só joguei 3 salas hj os 2 primeiros pd já tinha cabaç* xitado, sorte que eu tenho outro jogo pra jogar porque se for depender só desse cf...
  • HUEUEHUEHU Henry é igual olheiro de futebol,só acha os mitos no game E-SPORT agradece :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
    Você não recebou meu PM?Eu enviei um quando você falou e pensei que tinha chegado.Para variar isto aqui esta bugado.
    Tenho vários,afinal cheater é o que mais CF.Problema é que maioria são fakes.

Não recebi mano, faz o seguinte se você tiver skype me passa por MP. Por lá fica mais fácil de enviar os arquivos... Vou te add no jogo seu nic ainda é o mesmo né?
  • luanGAT0 escreveu: »
    Só joguei 3 salas hj os 2 primeiros pd já tinha cabaç* xitado, sorte que eu tenho outro jogo pra jogar porque se for depender só desse cf...
    Eu joguei ums 5 salas e vi dois,mas daqueles descarados,vamos ver até o fim do dia.^^
    LRafhaSz escreveu: »
    HUEUEHUEHU Henry é igual olheiro de futebol,só acha os mitos no game E-SPORT agradece :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
    Estes posts são minhas armadilhas para pegar Baba Ovo frustrados,e funcionam que é uma beleza.Onde já foi dois em um mesmo post e hoje quero ver se afundo a candidatura de mais baba Ovos.^^
    Não perca os próximos capítulos.^^
  • jorge_tadeu escreveu: »

estes posts são minhas armadilhas para pegar baba ovo frustrados,e funcionam que é uma beleza.onde já foi dois em um mesmo post e hoje quero ver se afundo a candidatura de mais baba ovos.^^
    não perca os próximos capítulos.^^
    huehuehuheu
  • [QUOTE=[R]ippeR.?;n758827]

Não recebi mano, faz o seguinte se você tiver skype me passa por MP. Por lá fica mais fácil de enviar os arquivos... Vou te add no jogo seu nic ainda é o mesmo né?
    [/QUOTE]

Sim,é o mesmo,da ADD lá que dai eu faço um Skype (sim,sou a unica criatura no mundo que ainda não tem um).^^

É pode ser, !!