Rei da M700,esse joga muito.
Quando eu pensei que iria fazer o meu segundo ACE do dia de Sniper,eis que,entrando aos 4:10 min,veio uma lenda e ainda ganhou a partida.Estava com 38 kills de vantagens e a partida já para o meio,mas isso não foi obstáculo para lenda da M700 que entrou.Era só HS,não errava nenhum.^^
![r6wxh3.jpg](http://i68.tinypic.com/r6wxh3.jpg)
Para fins de aprimoramento quem quiser ver essa lenda viva em ação aqui esta o replay:
Replay: [DOWNLOAD REALIZADO]
Favor quem ver não postar no fórum o nome da lenda,não que ele seja cheater,não é isso,e sim porque ele pode ser assediado devido a sua incrível habilidade,ainda mais sendo patente baixa (imaginem ele quando for Major então).
O próximo campeonato mundial de CF que nos aguardem,aqueles Chinas estão ferrados,pois aqui no nosso CF AL só tem Lenda.
Melhor de tudo que aqui não tem cheaters,pois contamos com o sistema mais seguro já inventado,totalmente a prova de qualquer falha,o fantástico X-Trap (que de tão bom quase não é atualizado,pois não é necessário devido a sua perfeita programação).
![r6wxh3.jpg](http://i68.tinypic.com/r6wxh3.jpg)
Para fins de aprimoramento quem quiser ver essa lenda viva em ação aqui esta o replay:
Replay: [DOWNLOAD REALIZADO]
Favor quem ver não postar no fórum o nome da lenda,não que ele seja cheater,não é isso,e sim porque ele pode ser assediado devido a sua incrível habilidade,ainda mais sendo patente baixa (imaginem ele quando for Major então).
O próximo campeonato mundial de CF que nos aguardem,aqueles Chinas estão ferrados,pois aqui no nosso CF AL só tem Lenda.
Melhor de tudo que aqui não tem cheaters,pois contamos com o sistema mais seguro já inventado,totalmente a prova de qualquer falha,o fantástico X-Trap (que de tão bom quase não é atualizado,pois não é necessário devido a sua perfeita programação).
Comentários
-
Por que nos servidores que você joga a maioria são patentes tão baixas? Tenta jogar mais no guerra na selva, mesmo o limite de patente sendo baixo já tem um número menor de ha.cks lá
Sobre o tópico, vai saber se é um Brando da vida né HAHA ironic* -
Vi outro post seu hoje falando de outro raker. Vi também que você não reporta. O trabalho que teve pra postar mais esse textão poderia ter reportado... Sei que é muito chato jogar contra cheaters, mas ficar postando não vai ajudar. Se nem reportar ajuda imagine só divulgar..
-
Vi outro post seu hoje falando de outro raker. Vi também que você não reporta. O trabalho que teve pra postar mais esse textão poderia ter reportado... Sei que é muito chato jogar contra cheaters, mas ficar postando não vai ajudar. Se nem reportar ajuda imagine só divulgar..
Exatamente! -
Por que nos servidores que você joga a maioria são patentes tão baixas? Tenta jogar mais no guerra na selva, mesmo o limite de patente sendo baixo já tem um número menor de ha.cks lá
Sobre o tópico, vai saber se é um Brando da vida né HAHA ironic*
Mas tem muito Marechal xitado também,ontem topei com dois e estes sim foram reportados.Vi outro post seu hoje falando de outro raker. Vi também que você não reporta. O trabalho que teve pra postar mais esse textão poderia ter reportado... Sei que é muito chato jogar contra cheaters, mas ficar postando não vai ajudar. Se nem reportar ajuda imagine só divulgar..
Exatamente!
Quem disse que não reporto?Reporto sim,Capitão para cima,agora patente baixa que cria conta justamente para ser reportado e ficar travando o suporte eu não costumo perder o meu tempo mesmo.
Mas se algum dos dois quiser o replay esta ai,ele ficou em ACE e esta escrito o tempo da partida que ele entrou,então basta reportar.
OBS: já era o 12° somente hoje e tenho mais o que fazer do que passar o dia reportando conta fake. -
Henry,nem responda esses inocente euheuheuheuheuheuheuh
-
Ja joguei com esse rapaz, um dia desses!
-
Esse superou o Brando com muita certeza.
-
Henry,nem responda esses inocente euheuheuheuheuheuheuh
No meu outro tópico já afundei um baba ovo e foi só o começo,que sirva de lição para os outros.
Eles pensam que ficar banindo conta fake adianta em algo...chega a dar pena,pois isso é enxugar gelo,pois sem controle de contas e BAN por HardWare a coisa não vai melhorar.Ja joguei com esse rapaz, um dia desses!Esse superou o Brando com muita certeza.
Da para mandar eles para China que ganha o campeonato sozinho.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Quando eu pensei que iria fazer o meu segundo ACE do dia de Sniper,eis que,entrando aos 4:10 min,veio uma lenda e ainda ganhou a partida.Estava com 38 kills de vantagens e a partida já para o meio,mas isso não foi obstáculo para lenda da M700 que entrou.Era só HS,não errava nenhum.^^
Fiz o download do replay, se você fizesse como eu te pedi a algumas semanas, me enviasse o replay direto esse daí já não estaria mais no jogo. Sempre que tiver algum replay estou aqui disposto a dar o tratamento que esse tipo de elemento merece. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Chega essa época já viu né?O pessoal fica que nem louco postando o que não sabe na esperança de virar mod.Muito inocentes,acham que quem chegou ontem por aqui e esta dando as caras só durante a escolha de moderador vai ter mais chance do que quem já esta tentando a anos.
No meu outro tópico já afundei um baba ovo e foi só o começo,que sirva de lição para os outros.
Eles pensam que ficar banindo conta fake adianta em algo...chega a dar pena,pois isso é enxugar gelo,pois sem controle de contas e BAN por HardWare a coisa não vai melhorar.
Pode ser ele,pode ser outro,o que mais tem são esses infelizes usando cheaters,principalmente quando tem evento.
Ele humilha,não errava um HS e só ficava pulando.
Da para mandar eles para China que ganha o campeonato sozinho.^^
Só falei por empatia... Vejo posts seus e são a grande maioria inúteis... Faça o que o ripper falou. Realmente reportar conta fake é enxugar gelo, obviamente a solução é flodar o fórum com essas besteiras. E sobre isso dos Mods, tenho mais o que fazer... -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n758724]
Fiz o download do replay, se você fizesse como eu te pedi a algumas semanas, me enviasse o replay direto esse daí já não estaria mais no jogo. Sempre que tiver algum replay estou aqui disposto a dar o tratamnento que esse tipo de elemento merece.
[/QUOTE]
Você não recebou meu PM?Eu enviei um quando você falou e pensei que tinha chegado.Para variar isto aqui esta bugado.
Tenho vários,afinal cheater é o que mais CF.Problema é que maioria são fakes.
Só falei por empatia... Vejo posts seus e são a grande maioria inúteis... Faça o que o ripper falou. Realmente reportar conta fake é enxugar gelo, obviamente a solução é flodar o fórum com essas besteiras. E sobre isso dos Mods, tenho mais o que fazer...
Nem vou me dignar a lhe responder mais,pois não tenho tempo para ficar explicando o óbvio a todo mod sem cargo sem noção que aparece aqui nesta época.Quando ao post faço quantos quiser,pois estão dentro da regra e você é um nada aqui,apenas mais um bajulador sem amor próprio que venderia a própria mãe para ter um cargo de Mod.
Seja homem de colocar ao menos o nick da tua continha de nb que conversamos,não gosto de covardes.
OBS: a minha esta na print. -
Só joguei 3 salas hj os 2 primeiros pd já tinha cabaç* xitado, sorte que eu tenho outro jogo pra jogar porque se for depender só desse cf...
-
HUEUEHUEHU Henry é igual olheiro de futebol,só acha os mitos no game E-SPORT agradece :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Você não recebou meu PM?Eu enviei um quando você falou e pensei que tinha chegado.Para variar isto aqui esta bugado.
Tenho vários,afinal cheater é o que mais CF.Problema é que maioria são fakes.
Não recebi mano, faz o seguinte se você tiver skype me passa por MP. Por lá fica mais fácil de enviar os arquivos... Vou te add no jogo seu nic ainda é o mesmo né? -
Só joguei 3 salas hj os 2 primeiros pd já tinha cabaç* xitado, sorte que eu tenho outro jogo pra jogar porque se for depender só desse cf...HUEUEHUEHU Henry é igual olheiro de futebol,só acha os mitos no game E-SPORT agradece :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Não perca os próximos capítulos.^^ -
jorge_tadeu escreveu: »
estes posts são minhas armadilhas para pegar baba ovo frustrados,e funcionam que é uma beleza.onde já foi dois em um mesmo post e hoje quero ver se afundo a candidatura de mais baba ovos.^^
não perca os próximos capítulos.^^ -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n758827]
Não recebi mano, faz o seguinte se você tiver skype me passa por MP. Por lá fica mais fácil de enviar os arquivos... Vou te add no jogo seu nic ainda é o mesmo né?
[/QUOTE]
Sim,é o mesmo,da ADD lá que dai eu faço um Skype (sim,sou a unica criatura no mundo que ainda não tem um).^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »Chega essa época já viu né?O pessoal fica que nem louco postando o que não sabe na esperança de virar mod.Muito inocentes,acham que quem chegou ontem por aqui e esta dando as caras só durante a escolha de moderador vai ter mais chance do que quem já esta tentando a anos.
Eles pensam que ficar banindo conta fake adianta em algo...chega a dar pena,pois isso é enxugar gelo,pois sem controle de contas e BAN por HardWare a coisa não vai melhorar.
Pode ser ele,pode ser outro,o que mais tem são esses infelizes usando cheaters,principalmente quando tem evento.
Ele humilha,não errava um HS e só ficava pulando.
Da para mandar eles para China que ganha o campeonato sozinho.^^