StG 44 - CF China
Uma das grandes armas da Segunda Guerra Mundial está chegando ao CF China agora, se curvem diante do PRIMEIRO rifle de assalto do mundo
Só eu estou amando isso de armas da guerra estarem entrando mais no jogo ? São armas clássicas e não são tão ruins assim
Mal posso esperar pela Sten e MP40 aqui também, quem sabe a Luger P08 ?
Sturmgewehr 44 (StG 44)
![latest?cb=20160715182414](http://vignette2.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/6/62/Stg44.png/revision/latest?cb=20160715182414)
Só eu estou amando isso de armas da guerra estarem entrando mais no jogo ? São armas clássicas e não são tão ruins assim
Mal posso esperar pela Sten e MP40 aqui também, quem sabe a Luger P08 ?
Sturmgewehr 44 (StG 44)
![latest?cb=20160715182414](http://vignette2.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/6/62/Stg44.png/revision/latest?cb=20160715182414)
![latest?cb=20160715182919](http://vignette1.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/7/7a/StG_44.png/revision/latest?cb=20160715182919)
Comentários
-
E interessante esse tipo de arma. Lembrando que a AK - 47 e desta época também fabricado pelos Russos que até hoje e uma das mais poderosas.
A Sturmgewehr 44 (StG44) foi a primeira arma explicitamente chamada de fuzil de assalto (Sturmgewehr). Entrou em serviço no Exército Alemão durante a Segunda Guerra Mundial. Inicialmente, a arma era classificada como pistola-metralhadora (machinenpistole), recebendo a denominação MP44. As suas versões anteriores receberam as denominações MP43/1, MP43 e MKb42(H). -
Queria a m1 Garand também
-
E interessante esse tipo de arma. Lembrando que a AK - 47 e desta época também fabricado pelos Russos que até hoje e uma das mais poderosas.
Na verdade, AK-47 foi baseada no StG 44, sendo a StG 44 uma arma de 1944 e a AK-47 de 1947
Mikhail conseguiu tirar um bom proveito da arma nazista, produziu um dos melhores rifles do mundo (e amado em todos os jogos)Jorge_Tadeu escreveu: »Queria a m1 Garand também
Falando nele, M1A1 Carbine é algo que espero (e muito)
M1 Garand é um clássico e espero que não se torne uma sniper aqui e sim uma carabina de 1-shot (como estão fazendo com a Kar 98k e Mosin) -
Na verdade, AK-47 foi baseada no StG 44, sendo a StG 44 uma arma de 1944 e a AK-47 de 1947
Mikhail conseguiu tirar um bom proveito da arma nazista, produziu um dos melhores rifles do mundo (e amado em todos os jogos)
Falando nele, M1A1 Carbine é algo que espero (e muito)
M1 Garand é um clássico e espero que não se torne uma sniper aqui e sim uma carabina de 1-shot (como estão fazendo com a Kar 98k e Mosin)
Deus me livre,fazer dele uma Sniper iria ser o fim,tomara que o tragam para ser usado como ele foi projetado na época.
Problema é que a SG não para de lançar ReSkins de M4 e Ak -
No outro jogo que eu jogo online tem todas essas armas que vc cito e são razoaveis em danos e podem ser obtidas de graça dizendo assim, veremos no cf como ira ser :rolleyes:
-
Deve ser ruim, abessa kkkkk
-
Eu lembro que já vi essa arma em algum lugar.
Pelas gameplay que vi parece ser mais ou menos -
To curtindo isso da Smilegate trazer as armas da 1* e 2* guerra. Só falta trazerem um mapa de modo batalha da 2* guerra.
-
Como jogo apenas modo faca, queria muito uma Fairbairn-Sykes/Gerber Mark II. De preferência sem animações/sons reciclados.