MZ
Iae galerinha tudo sussa eu era um player de knife(faca) mas por falta de camp acabei me afastando do modo e queria saber se alguem aqui tem um cla focado em mz que esteja recrutando
Comentários
-
um dos mais conhecidos atualmente onde o mod black faz parte é o claMZ , so tem uma pequena frescura vc tem que ter uns 100 abatido , se não é recusado. Tem outros mais não sei o nome exatamente , tem um que o jorge tadeu do forum faz parte ta na assinatura dele.
-
espero que encontre um bom clâ
-
Tem o clã do [USER="628511"][MOD]Black[/USER], fala com ele pra você se alistar.
-
Boa sorte em acjar um time
-
Boa sorte amigo vc ira encontra um clã focado nesse modo
-
Quero Clã que jogue MZ e BETA,só que no momento estou sem PC,pôs a placa mãe queimou ...
Mas no Próximo Més vem CPU nova,Net novo,clã novo até o baú vai Atualizar !
Canal Novo !
então se tiver alguém interessador avisem-mim !:rolleyes::cool:;) -
um dos mais conhecidos atualmente onde o mod black faz parte é o claMZ , so tem uma pequena frescura vc tem que ter uns 100 abatido , se não é recusado. Tem outros mais não sei o nome exatamente , tem um que o jorge tadeu do forum faz parte ta na assinatura dele.
[QUOTE=[MOD]Silver;n759092]Tem o clã do [USER="628511"][MOD]Black[/USER], fala com ele pra você se alistar.[/QUOTE]
Sim, caso queria entrar no clã só entrar em contato comigo no jogo. -
Black ahnnn eu mandei msg pra voce no game meu nick e hunter
-
Black ahnnn eu mandei msg pra voce no game meu nick e hunter
-
Eu nao tenho os 100 abatidos no acampamento ou desespero mas sei joga bom eu acho que sei e eu pedi pro paulo ver se tinha vaga ele disse que ia falar com ti