AWM - Reino Unido
Estou querendo fazer uma AWM nesse estilo a um longo tempo atrás, mas só agora decidi fazer ela
Sabendo que a Arctic Warfare Magnum é uma arma do Reino Unido, ela está feita em homenagem ao seu país
Eu sou péssimo em criar uma imagem ao estilo "wallpaper" como VHG07 e Anderson fazem, então vou deixar ela nas imagens normais
E sim, essa seria uma das minhas armas se o evento de criação de skins chegasse aqui
AWM - REINO UNIDO
Sabendo que a Arctic Warfare Magnum é uma arma do Reino Unido, ela está feita em homenagem ao seu país
Eu sou péssimo em criar uma imagem ao estilo "wallpaper" como VHG07 e Anderson fazem, então vou deixar ela nas imagens normais
E sim, essa seria uma das minhas armas se o evento de criação de skins chegasse aqui
AWM - REINO UNIDO
Comentários
-
Acho que da pra fazer um Kit com esse Soco Inglês
Me lembrou esse post:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/736360-skins-de-armas
-
Linda essa awp, tomara que alterações de skin seja aceita no CF AL
-
PedroDoMonte escreveu: »Acho que da pra fazer um Kit com esse Soco Inglês
Me lembrou esse post:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/736360-skins-de-armas
Eu não entendo como as pessoas colocam imagens diretas nas armas sem perder os detalhes delas (como os parafusos e curvas das armas)
Tenho que editar diretamente na arma, sem isso de colocar uma imagem nela -
Ficou linda.
-
Mano, sugestão perfeita! Se a '':)'' abraçar a ideia e trouxer para o nosso CF, com certeza farei um review e falarei sobre o Dashie, o idealizador.
-
Ficou perfeita!
-
Linda demais cara !
-
Mano, sugestão perfeita! Se a '':)'' abraçar a ideia e trouxer para o nosso CF, com certeza farei um review e falarei sobre o Dashie, o idealizador.
Eu não faço sugestões a um bom tempo, não adianta muita coisa fazer uma arma e escrever um tópico se a empresa nunca leva para cima
Estou usando elas mais para mostrar para o pessoal e me adaptar ao photoshop aos poucos, ainda mais com um possível evento de skins que pode chegar aqui
De qualquer jeito, God Save the Queen ! -
Gostei! Cá entre nós, cairia muito melhor que a M4A1 Custom BR na caixa das nações. Parabéns pelo trabalho!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ficou muito bonita , parabéns . Seria muito bom , se criassem uma nova caixa das nações futuramente com outras armas .[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n759134]Gostei! Cá entre nós, cairia muito melhor que a M4A1 Custom BR na caixa das nações. Parabéns pelo trabalho![/QUOTE]
Realmente, acho que a Custom BR na caixa nações unidas estrago, a Custom BR, é uma arma nada inédita e também todo mundo teve/tem a chance de obter-la, através das caixa independência! -
Sem dúvidas é uma AWM muito linda.
-
Se a Anderson ainda estivesse aqui criando skin's certeza que seria um dos finalistas.
Sobre essa Awm ae, ficou muito linda parabéns. -
Ficou linda, faltou um pouco mais de azul pra ficar ainda mais bonita.
-
Muito legal essa awm parabéns
-
Ficou muito bonita, parabéns!
-
Nossa mano que linda, adoraria roletar nela. Belo trabalho!
-
Ficou linda
Demorou muito pra fazer? -
Essa AWM ficou perfeita ! Mto bom Dashie !
-
Ficou top d+ essa AWM, Parabéns!;)
-
Ficou muito boa, Parabéns.
-
Show, acho que gastaria uns dois mil reais só para adquirir as duas rsrs.
-
Muito bom, +1
-
Muito Linda!!!
-
Bela awm, muito linda mesmo
-
Linda demais, parabéns, Dashie.:o