Vergonha Mundial!
Tenham uma breve consideração com os players e consertem este site.Não venham me dizer que será consertado em breve, quero uma data certa. O suporte de vocês é ineficaz; Hack em excesso; Problemas com eventos. Por favor Z8Games, expliquem-me isto: Onde estão investindo o dinheiro dos nossos ZPs? Nos servidores não são, no anti-hack não é, e agora no site não? Comédia, isso que vocês são. Uma vergonha comparado aos outros Crossfires espalhados pelo mundo! Respondam-me.
Grato desde já!
Desabafei !
Grato desde já!
Desabafei !
Comentários
-
Ta Dificil !
-
Na moral, a pior coisa que foram fazer é coloca o cross fire 2.0, Antigamente o site era lindo tinha pagina de clã, Pagina de perfil melhor que essa bosta que chamam de pagina de perfil.
Agora tem fica meia hora abrir várias abas pra fica dando erro " Ocorreu um erro desconhecido "
Antigamente não tinha graficos todo mundo jogava tranquilamente, Agora só passo raiva só desgosto -
Padrão cf al não tem o que não buga nisso :rolleyes:
-
Na moral, a pior coisa que foram fazer é coloca o cross fire 2.0, Antigamente o site era lindo tinha pagina de clã, Pagina de perfil melhor que essa bosta que chamam de pagina de perfil.
Agora tem fica meia hora abrir várias abas pra fica dando erro " Ocorreu um erro desconhecido "
Antigamente não tinha graficos todo mundo jogava tranquilamente, Agora só passo raiva só desgosto
eu ja estou com raiva desse erro toda hora fica assim, e a pagina da z8 esta muito lenta -
Esse padrão de qualidade é normal... se o jogo fica assim as vezes, claro que o fórum também
-
Pensei que estavam tramando contra mim :huehue:
Devem está trabalhando na pagina de clã... -
Antigamente não tinha graficos todo mundo jogava tranquilamente, Agora só passo raiva só desgosto