Qual arma VIP seria vantajosa pra mim?
então, como sou horroroso em FPS e só jogo pra me divertir to pensando se compro uma arma VIP
queria saber se é vantajoso comprar por exemplo a MA41 Cyborg pra C.E ou até mesmo a Víbora, já que eu definitivamente não sei jogar de AK, não jogo muito modo zumbi pra pegar a MA41 predador RPK e Thompson, e não sei jogar de faca pra pegar a kukri. não tenho problema com valores por enquanto e ainda sim sei que M.N é dinheiro jogado fora.
queria saber se é vantajoso comprar por exemplo a MA41 Cyborg pra C.E ou até mesmo a Víbora, já que eu definitivamente não sei jogar de AK, não jogo muito modo zumbi pra pegar a MA41 predador RPK e Thompson, e não sei jogar de faca pra pegar a kukri. não tenho problema com valores por enquanto e ainda sim sei que M.N é dinheiro jogado fora.
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Se gosta de AWM , aconselho comprar a Vibora , o QS com chute e muito bom . Agora como você gosta de Jogar C.E compre a M4A1-Cyborg mesmo , ela e muito boa . [/FONT]
-
Eu comprava a AK-47-Dragão-Cyborg ou a AK-47-Dragão-em-Chamas, Até porque ela tem vantagem de Não salvar Kill/Death nas partidas, Mais não pensa que ela tem um recoil bom, eu já joguei com elas, e ambas tem recoil estranho.
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Se gosta de AWM , aconselho comprar a Vibora , o QS com chute e muito bom . Agora como você gosta de Jogar C.E compre a M4A1-Cyborg mesmo , ela e muito boa . [/FONT]
-
Eu compraria no seu caso a M4A1 PREDADOR, por que nesse caso ela tem mais vantagens do que a cyborg. E caso queira jogar modo zumbi tera mais vantagens, retirando que é o mesmo preço, então pra mim compensa mais
-
Barret Vip+Víbora=imortal nas salas se souber da QS.
Barret Vip vara até a alma do adversário e acertou é caixão. -
Aconselho você a comprar uma M4A1, eu acho que M4A1 vale bastante a pena comprar tanto pelo recuo como wallbang 100%, sem falar das outras vantagens da arma Vip né, como EXP/GP extra, recarregamento mais rápido etc.
Eu tenho AWM, AK ,M4A1 e KUKRI vip, mas com certeza se eu não tivesse nenhuma eu escolheria uma M4A1 para comprar primeiro. -
Bom como você não gosta da awm,ak,etc...
Eu recomendaria a M4A1 até porque leva mais em conta suas vantagens de uso com EXP \ GP entre outros. -
Ak em chamas meu amigo, Salva KD, não tem coisa melhor rsrs
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Barret Vip+Víbora=imortal nas salas se souber da QS.
Barret Vip vara até a alma do adversário e acertou é caixão.
to pensando em gerar o boleto amanhã, mas to com medo pq vi gente falando que por causa de erro, pagou boleto e teve a acc banida como se o pagamento não fosse efetuado -
Para você ninguém saberá alem de você próprio;
Agora supondo que seja um jogador iniciante... AK Vip te dará a vantgem de poder apagar K/D em uma partida nem tão proveitosa;
Awm Vip é mais leve que a barret (para você uma arma mais leve seja mais vantajoso) , ambas acrescem 2 balas para cada cartucho de balas;
Segundo o nada interesseiro:rolleyes:: se você puder ter todas ajudara o jogo a continuar em atividade. -
oqqfoioqqha escreveu: »Para você ninguém saberá alem de você próprio;
Agora supondo que seja um jogador iniciante... AK Vip te dará a vantgem de poder apagar K/D em uma partida nem tão proveitosa;
Awm Vip é mais leve que a barret (para você uma arma mais leve seja mais vantajoso) , ambas acrescem 2 balas para cada cartucho de balas;
Segundo o nada interesseiro:rolleyes:: se você puder ter todas ajudara o jogo a continuar em atividade.
"se você puder ter todas ajudara o jogo a continuar em atividade" ué o jogo tá pra falir?
AK eu não sei jogar pois seguro o dedao no mouse, sniper muito menos pois sou lerdão
só me dou bem com armas como a M4A1, AUG A1/A3, 9A91 -
Mano se eu fosse vc eu compraria a M4 Predador, pq ela serve para joga CE, PD, Excelente no C1S, e ainda serve para jogar MF e derivados, e no Modo Zumbi ela regenera o seu HP, ou seja M4 Predador é o uns maiores custos benefícios do CF.
-
acho que amanhã então eu emito o boleto, ta acontecendo algum problema no site que atrapalhe? é pra cair o ZP na conta assim que compensa o pagamento (geralmente 1 dia)?
-
então, como sou horroroso em FPS e só jogo pra me divertir to pensando se compro uma arma VIP
queria saber se é vantajoso comprar por exemplo a MA41 Cyborg pra C.E ou até mesmo a Víbora, já que eu definitivamente não sei jogar de AK, não jogo muito modo zumbi pra pegar a MA41 predador RPK e Thompson, e não sei jogar de faca pra pegar a kukri. não tenho problema com valores por enquanto e ainda sim sei que M.N é dinheiro jogado fora. -
então gente, emiti o boleto hj e paguei na hora do almoço, segundo o mesmo é pra cair amanhã
só espero que não tenha dado problema com esse site bugado. -
Se for só para jogar C.E, aconselho a comprar a diamante, já que é mais barata e tem os mesmos status das outras M4.
Eu uso um kit para jogar M.Z
M4 predador para recuperar HP
M4 diamante que da uma vida a mais
RPK Serpente que da 60% de pontos
E as M4 são ótimas para M.F também.
Mas para só jogar C.E, acho que uma diamante é suficiente. -
Ola Amigo ,
M4a1 e muito boa para o c.e para eu acho que pode pegar a ak chamas porque ela ajuda não só na jogabilidade mais ela tambem não salva o k/d então ajuda em dobro então escolha a melhor para você . .