Projeto de Norma - Herói X
Olá,
Bom dia, a proposta que venho anunciar a todos que encontram-se a ler este tópico organiza-se no modo Herói-X, o que eu proponho é: a redução de dano dos mutantes Zeno/Devastador para, -3000 de dispêndio do ataque conhecido como 'stab'.
Isso é para impedir que haja uma forma de facilitar apenas um dos lados, eu explico da seguinte forma:
Todos sabemos que, ao acumular tal quantidade de jogadores, surge uma oportunidade de algum(ns) jogador(es) sobrevivente(s), após a mutação dos demais, pode(m) transformar(ssem) em um(a) soldado(a) Comando/Valquíria, que tem de armas brancas especiais para o extermínio de seus inimigos (mutantes), logo, é bem simples matar aqueles mais fracos, porém, ao chegar no mutante 'chefe' como o Zeno/Devastador muitas vezes, não é algo tão ridente, pois eles, com apenas 1 ou 2 hits trazem a morte do(s) jogador(es) sobrevivente(s), pois causa um grande número de avaria, e, também chega a ser emaranhado poder liquidar os mutantes Zeno e Devastador.
Logo, meu tópico é para a redução do dispêndio desses dois mutantes, para não exorbitar condão desses mutantes e trazer um jogo nivelado.
Solicitamente, Earleen.
Bom dia, a proposta que venho anunciar a todos que encontram-se a ler este tópico organiza-se no modo Herói-X, o que eu proponho é: a redução de dano dos mutantes Zeno/Devastador para, -3000 de dispêndio do ataque conhecido como 'stab'.
Isso é para impedir que haja uma forma de facilitar apenas um dos lados, eu explico da seguinte forma:
Todos sabemos que, ao acumular tal quantidade de jogadores, surge uma oportunidade de algum(ns) jogador(es) sobrevivente(s), após a mutação dos demais, pode(m) transformar(ssem) em um(a) soldado(a) Comando/Valquíria, que tem de armas brancas especiais para o extermínio de seus inimigos (mutantes), logo, é bem simples matar aqueles mais fracos, porém, ao chegar no mutante 'chefe' como o Zeno/Devastador muitas vezes, não é algo tão ridente, pois eles, com apenas 1 ou 2 hits trazem a morte do(s) jogador(es) sobrevivente(s), pois causa um grande número de avaria, e, também chega a ser emaranhado poder liquidar os mutantes Zeno e Devastador.
Logo, meu tópico é para a redução do dispêndio desses dois mutantes, para não exorbitar condão desses mutantes e trazer um jogo nivelado.
Solicitamente, Earleen.
Comentários
-
Jogo os modos mutantes e sobre essa questão, posso te falar que depende da sua habilidade como Comando/Valquíria/Blade, já vi alguns Comandos, Valquírias e Blades aniquilarem com todos os mutantes ou sobreviverem até o final mesmo em situações críticas. Então só depende da sua habilidade como soldado ou mutante. No CF wiki diz que ao virar Comando você deve focar em matar o Zeno e só depois matar os demais mutantes.
Bem veja esses vídeos:
E se você acha que Devastador e Zeno são difíceis de matar vai mudar de ideia ao ver o Zeno 2.0:
-
Para mim está bom do jeito que está.
-
Do jeito que esta esta bem legal da pra jogar e se divertir de boa
-
PedroDoMonte escreveu: »Jogo os modos mutantes e sobre essa questão, posso te falar que depende da sua habilidade como Comando/Valquíria/Blade, já vi alguns Comandos, Valquírias e Blades aniquilarem com todos os mutantes ou sobreviverem até o final mesmo em situações críticas. Então só depende da sua habilidade como soldado ou mutante. No CF wiki diz que ao virar Comando você deve focar em matar o Zeno e só depois matar os demais mutantes.
Bem veja esses vídeos:
E se você acha que Devastador e Zeno são difíceis de matar vai mudar de ideia ao ver o Zeno 2.0:
Bom, captando seu lado, eu tive a seguinte dedução:
Existem diferenças entre os soldados Comando , Valquíria e o Blade, por isso deixei o modo do mesmo de lado para este tópico, visando apenas o modo Herói-X e o Modo Mutante vs Fantasma.
Essa de exterminar todos os mutantes e sobreviverem até o objetivo pode advir por diversos motivos, como, aliados de seu time, pequenas proporções de mutantes, vida insuficiente dos mesmos, chegando a descomplexificar toda a complexidade do(s) soldado(s), é tudo uma questão de exequibilidade; mas também pode-se visar a habilidade de cada jogador, cada um tem sua forma de jogar, logo, ele não irá precisar ler um manual todo para ter uma ideia de jogabilidade, o jogo quem faz são os jogadores, não um manual instruído da internet.
Sobre este vídeo apresentado sobre o 'Zeno 2.0', acho que deveríamos focar no jogo de hoje, lembrando que há atualizações mensais, porém, rememorando que este novo mutante deverá ou não sobrepor todos os Zenos de hoje em dia, logo, deveria de haver um balanceamento de todos os lados; creio eu que, o jogo deve ser para todos, não para poucos. -
Tendo em vista essa sugestão.. Eu concordo em certos pontos sim! más como já foi citado acima, vai depender um pouco sim de habilidade! más as vezes chega a injusto os danos realmente.. poderiam sim nerfar eles! más que também fique uma coisa equilibrada pra ambos os lados.. exemplo, as vezes nas salas me deparo com um ''chinês'' que chega até a ser chato kk.. más assim! apoio a redução dos danos, más se for pra nerfar um dos lados.. prefiro que fique uma coisa meio equilibrada para os dois lados! back aqui sz :v
-
Tendo em vista essa sugestão.. Eu concordo em certos pontos sim! más como já foi citado acima, vai depender um pouco sim de habilidade! más as vezes chega a injusto os danos realmente.. poderiam sim nerfar eles! más que também fique uma coisa equilibrada pra ambos os lados.. exemplo, as vezes nas salas me deparo com um ''chinês'' que chega até a ser chato kk.. más assim! apoio a redução dos danos, más se for pra nerfar um dos lados.. prefiro que fique uma coisa meio equilibrada para os dois lados! back aqui sz :v
Olá, Homem do Regresso, tardou, mas veio!
Fico feliz que tenha acatado meu apelo, sobre esta de 'habilidade do jogador', eu já respondi acima, podes ler e verás meu tratado sobre o mesmo.
É bem aperreante você ter conservado-se tão zelosamente para poder ter o deleite de virar-se um(a) Comando/Valquíria para no fim, chegar um mutante mais rijo que os demais e acabe por dizimar-lhe em questões de segundos, creio eu que tem de ser justo para todos.
Novamente, você fez a questão de vir em meu tópico e contribuir para o mesmo, uma ação decorosa, meus agradecimentos por adminículo e relevância.
Que não caía na irreflexão este tópico considerado por muitos jogadores como significativo. -
Está bom da forma atual, Creio que é mais competitivo.
-
MATHEUSRS3 escreveu: »Está bom da forma atual, Creio que é mais competitivo.
Claro, é bem competitivo morrer em questão de segundos.