FalleN God melhores momentos, jogadores inteligentes jogam jogos melhores
https://www.youtube.com/watch?v=7gf9R4puU28
-OFF
A gente tenta se aprimorar contra outros players, não contra hack, de um ex jogador de cf, uns dos primeiros a jogar cf na 2009, e uns dos primeiros a ganhar a chave beta em 2011 cf al. As vezes eu vejo alguns posts de cf ou vídeo; eu me arrepio, causa-me nostalgia como eu queria voltar naquela época 2009, instalei o cf a poucos dias, mas jogando uma pequena jogatina, me reparei com um cara voando pelo mapa, foi de mais ... R.I.P de vez
-OFF
A gente tenta se aprimorar contra outros players, não contra hack, de um ex jogador de cf, uns dos primeiros a jogar cf na 2009, e uns dos primeiros a ganhar a chave beta em 2011 cf al. As vezes eu vejo alguns posts de cf ou vídeo; eu me arrepio, causa-me nostalgia como eu queria voltar naquela época 2009, instalei o cf a poucos dias, mas jogando uma pequena jogatina, me reparei com um cara voando pelo mapa, foi de mais ... R.I.P de vez
Comentários
-
Fallen foi uma lenda no CrossFire e é uma lenda no CSGO agora
Considerado um dos melhores snipers do mundo (se não o melhor, muitos comparam com o KennyS) e o melhor do Brasil
E no vídeo, esse momento nos 3:30 cara... Uma das melhores coisas que qualquer um pode fazer...
Fallen não é só um exemplo pela jogabilidade, mas pelo seu projeto de treino também
No geral, ele já ganhou quase 350 mil dólares em campeonatos no CSGO -
Ele joga muito, realmente sem palavras para um player desse.
-
Muita gente devia se inspirar no Fallen e aprender suas técnicas e manhas. Um dos melhores jogadores que vi jogar no Crossfire. -
Grande FalleN !!!
eu me inspiro muito nele e sempre quando eu jogo tento pegar suas manhas e seu modo de jogo! #ETERNO -
Fallen foi uma lenda no CrossFire e é uma lenda no CSGO agora
Considerado um dos melhores snipers do mundo (se não o melhor, muitos comparam com o KennyS) e o melhor do Brasil
E no vídeo, esse momento nos 3:30 cara... Uma das melhores coisas que qualquer um pode fazer...
Fallen não é só um exemplo pela jogabilidade, mas pelo seu projeto de treino também
No geral, ele já ganhou quase 350 mil dólares em campeonatos no CSGO
verdade é uns dos melhores mesmo, a proposito ele ganhou 2 majos do valor de 500 mil dólares tudo isso só esse ano.