Alguém tem alguma noção de qual será a próxima vip a vir para o nosso CF?
Sinceramente esse machado não me agradou .-. Portanto não comprei...
Cheguei a ver uns anéis vip no cf china, mas até hoje não sei pra que serve "-"
Cheguei a ver uns anéis vip no cf china, mas até hoje não sei pra que serve "-"
Comentários
-
Meu palpite é que a próxima vip seja aquela m4 transparente ou a ak drum bass. Quando aos anéis, eles deixam o inimigo que te atingiu com um circulo vermelho em volta dele(o machado Vip possui esta habilidade).
-
a proxima vip pela logica seria a barret iron shark
-
Meu palpite é que a próxima vip seja aquela m4 transparente ou a ak drum bass. Quando aos anéis, eles deixam o inimigo que te atingiu com um circulo vermelho em volta dele(o machado Vip possui esta habilidade).
-
Essas são as próximas VIPS em ordem cronológica:
Barrett M82A1 Iron Shark
M4A1 Predator
Switcher
AK-47K Born Beast
Shovel Born Beast
Knuckle Infernal Dragon
M4A1 Prism Beasto que essa M4 transparente faz?
É a M4A1 Predator, possui mais balas em Modo Mutante (50 balas) e você pode pular mais alto no Modo Mutante também (chegando ao nível de uma Maiden) -
o que essa M4 transparente faz?
Seguindo a lógica do Crossfire pirata (na maioria das vezes) ele daria ao usuário da m4 cade vez que trocar de arma quando a bala acabar, a munição toda recarregada, só com um pente a menos -
barret iron shark
-
Seguindo a lógica do Crossfire pirata (na maioria das vezes) ele daria ao usuário da m4 cade vez que trocar de arma quando a bala acabar, a munição toda recarregada, só com um pente a menos -
ham? '-' oq o cf pirata tem a ver com isso
No CF pirata já tem ela, ele disse que as habilidades dela devem ser as mesmas do CF pirata. -
-
Como a maioria disse , acho que seria a Barret . Porem no NA , já anunciaram que a próxima será a AK-Born .
Sendo assim acho que a Barret Iron , é especial somente para o china e que a próxima que virá é a AK-Born para nós . -
PR0M3THEUS escreveu: »Porém o efeito do machado vip tem menos potência, os anéis vem com amplificador para aumentar o efeito. Você fica basicamente com "Waller", o inimigo que te atacar, estará perdido.
Na verdade são o mesmo efeito na mesma potência e acho que ao ter o Anel esse efeito não vai duplicar
Essa habilidade do Machado só está presente no CFPH, CFNA e CFBR (nem o China possui esse efeito) -
BiliMeendy escreveu: »Como a maioria disse , acho que seria a Barret . Porem no NA , já anunciaram que a próxima será a AK-Drum .
Sendo assim acho que a Barret Iron , é especial somente para o china e que a próxima que virá é a AK-Drum para nós .
Sério? Que massa.. onde vc viu isso? Procurei la e n vi... -
Se eu não me engano sera a barret iron shark
Não sei ao certo, mas é o que todos estão falando rs -
Belo cronograma de criação será a Barret Iron Shark
-
Na verdade são o mesmo efeito na mesma potência e acho que ao ter o Anel esse efeito não vai duplicar
Essa habilidade do Machado só está presente no CFPH, CFNA e CFBR (nem o China possui esse efeito)
Que pena esses nerfs
PORÉM, você disse "acho"... Espero que venha com amplificador sim... eu acho que seria bacana! -
PR0M3THEUS escreveu: »Que estranho, porquê eu vi um video sobre o cara falando exatamente sobre isto, não lembro se era no China ou no NA, que juntando o Machado VIP mas os Anéis criava um efeito melhor... Que decepção... Tem certeza que não nerfaram como a Barret e o Machado Vip? (E sim, eu acho que nerfaram o machado vip e muuuuito, ontem eu acertei umas 15 vezes STAB[tab] na cabeça e tirou 60...)
Que pena esses nerfs
PORÉM, você disse "acho"... Espero que venha com amplificador sim... eu acho que seria bacana!
Pelo menos eles disseram que o Machado VIP foi desnerfado (nas pernas, que tirava 80)
E como você disse, eu falei "acho" pois essa habilidade do anel colocada no Machado VIP é algo meio novo que nem o China possui
Mas pode ser que os anéis não sejam colocados em outras versões, já que só está no China por enquanto
As habilidades deles devem ser colocadas nas futuras VIPs, como fizeram no Machado -
Acho que seria a Barrett M82A1 Iron Shark ou Anéis.
-
Do jeito que anda as coisas a próxima vip se uma Boa e bela GRANADA VIP.
Hahahaha.