Acho que desta vez bateu o record^^
Simplesmente 3 cheater na sala,os 3 primeiros,pulando e dando HS Gold toda hora.Assim fica difícil continuar acreditando no CF.
![8ydc0w.jpg](http://i66.tinypic.com/8ydc0w.jpg)
Não consegui achar nenhuma sala hoje que não houvesse pelo menos um patente baixa mitando com ACE.Culpa da Z8,pelo menos em parte,pois fica distribuindo armas de graça e GP para essas pragas ficarem criando conta fake.
Até quanto CF vai aguentar?Eu acho que nem mais um ano se nada for feito,pois a perca de clientes cashs é visível.
![8ydc0w.jpg](http://i66.tinypic.com/8ydc0w.jpg)
Não consegui achar nenhuma sala hoje que não houvesse pelo menos um patente baixa mitando com ACE.Culpa da Z8,pelo menos em parte,pois fica distribuindo armas de graça e GP para essas pragas ficarem criando conta fake.
Até quanto CF vai aguentar?Eu acho que nem mais um ano se nada for feito,pois a perca de clientes cashs é visível.
Comentários
-
Henry mds,os xiters te ama heuheuheuhe
Eu estou jogando e não estou vendo hacks ou estou com sorte ou você está com azar -
Eu estou jogando e não estou vendo hacks ou estou com sorte ou você está com azar
Né **** joguei rankeadas,várias salas e não me esbarrei em nenhum graças a deus! -
Eu estou jogando e não estou vendo hacks ou estou com sorte ou você está com azar -
Eu estou jogando e não estou vendo hacks ou estou com sorte ou você está com azar
Né **** joguei rankeadas,várias salas e não me esbarrei em nenhum graças a deus!Pra mim esta do mesmo jeito, joguei a semana toda e só encontrei 1 hack.
Esses 3 ai davam HS gold no ar toda hora,quem quiser eu passo o replay para conferirem. -
Meu jovem, a coisa ta feia pro seu lado, te desejo sorte nas próximas salas.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Parece praga,o que tenho de azar no MN tenho de "sorte" para topar com esses infelizes.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Simplesmente 3 cheater na sala,os 3 primeiros,pulando e dando HS Gold toda hora.Assim fica difícil continuar acreditando no CF.
Até quanto CF vai aguentar?Eu acho que nem mais um ano se nada for feito,pois a perca de clientes cashs é visível. -
Meu jovem, a coisa ta feia pro seu lado, te desejo sorte nas próximas salas.Vou começar a te seguir pra ver essa maré de azar sua huehuePR0M3THEUS escreveu: »O jeito é jogar com o clã... entra na ranqueada e aposta na loteria pra cair 16 players da zombie :P
Pior que to topando com eles em salas normais,rankeadas nem quero ver. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Simplesmente 3 cheater na sala,os 3 primeiros,pulando e dando HS Gold toda hora.Assim fica difícil continuar acreditando no CF.
Por enquanto o jeito e salvar replay e reportar -
Jorge_Tadeu escreveu: »Tenho que começar a entrar na sala que você joga para atrair eles,sou ímã para essas pragas.^^
-
The_shooter escreveu: »
Por enquanto o jeito e salvar replay e reportarHUEUEUHE não faça isso jovem -
ashsshasahsh vc é azarado em ...
Agora só jogo modo SS,pq assim tenho qase certeza q n vou jogar contra hacks, já que né se aparecer um hack a luva tbm aparece ^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Tenho que abaixar esse teu cade de haskk.Quero ver você negativo nas salas. -
Mas, vamos continuar acreditando ^^
Não vamos perder as esperanças! -
Mas, vamos continuar acreditando rs
Jorge_Tadeu
"Acho que nunca entrei em nenhuma sala com alguém do clã em rankeadas...^^
Pior que to topando com eles em salas normais,rankeadas nem quero ver."
Entãããããão, deixa os hackers pra lá, tenta esquecer um pouco... volta as matrix do CF , xD -
Não vamos perder as esperanças!PR0M3THEUS escreveu: »Jorge_Tadeu
Esta complicado,vamos ver o que vão fazer de mais efetivo daqui para frente,porque cheater em toda sala não da.
"Acho que nunca entrei em nenhuma sala com alguém do clã em rankeadas...^^
Pior que to topando com eles em salas normais,rankeadas nem quero ver."
Entãããããão, deixa os hackers pra lá, tenta esquecer um pouco... volta as matrix do CF , xD
Duro que jogo mais C1S,mapas de PD eu sou meio desastrado^^
Apensar dos cheaters o desempenhos de ontem até que foi bom,considerando que foi só Sniper. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Duro que jogo mais C1S,mapas de PD eu sou meio desastrado^^
Apensar dos cheaters o desempenhos de ontem até que foi bom,considerando que foi só Sniper. -
Meu querido não coloque a culpa no z8 . Para não correr o risco de levar ban no fórum e no jogo.
Diga que a culpa e sua por entrar no jogo na hora que os hacker estão jogando. -
PR0M3THEUS escreveu: »Explica esse Kill Death ai, 1 partida, 1 vitória 0 derrotas... 1000 kills e 800 mortes... Que partida foi essa? Sala do Salém kkkk
Acho que no C1S só conta vitória se ficar com ACE,e como tinha muita lenda no game....Meu querido não coloque a culpa no z8 . Para não correr o risco de levar ban no fórum e no jogo.
Diga que a culpa e sua por entrar no jogo na hora que os hacker estão jogando.
Já sei,vou colocar Zpé e comprar minha ordem de perdão imperial Zoitinana Pruz.^^