Sou Novato '-'
eai galera sou navato tenham um pouco de paciência cmg ****
Comentários
-
Sem problemas, espero que seja um dos ativos aqui no fórum já que precisamos achar algumas pessoas para participar do fórum mesmo
Enfim, bem vindo -
Olá, IEADAtalaia. Seja Bem - Vindo ao fórum CrossFire AL Z8Games.
Antes de você começar a criar Tópicos/Posts é importante que leia os guias abaixo.
• Aviso - Regras Gerais do Fórum
• Aviso - Organizações de suas Postagens
• Aviso - Infrações e boa conduta no Fórum
• Aviso - Regras para o uso adequado de assinaturas do Fórum
» Feito isso você estará pronto para utilizar de forma correta o fórum.
- Abraços do seu amigo GoMeZs! -
Sem problemas, espero que seja um dos ativos aqui no fórum já que precisamos achar algumas pessoas para participar do fórum mesmo
Enfim, bem vindo
muito obrigado '-' -
Foi muito oportuno o que o GoMeZs te alertou IEADAtalaia, eu mesmo desconhecia essa "planilha" de observações e entrava a esmo no Fórum, expondo minhas duvidas e descontentamento a vontade e muitas vezes entrava em tópicos que não tinham nada a ver com o meu assunto.
Nada é perfeito, sabemos disso, mas e você estiver inteirado com o CODIGO DE CONDUTA fica fácil de se adequar por aqui.
Eu estou engatinhando ainda rsrs, mas estou aprendendo. Seja bem vindo, tenha ótimos jogos, muita paciência e grandes promoções . -
Foi muito oportuno o que o GoMeZs te alertou IEADAtalaia, eu mesmo desconhecia essa "planilha" de observações e entrava a esmo no Fórum, expondo minhas duvidas e descontentamento a vontade e muitas vezes entrava em tópicos que não tinham nada a ver com o meu assunto.
Nada é perfeito, sabemos disso, mas e você estiver inteirado com o CODIGO DE CONDUTA fica fácil de se adequar por aqui.
Eu estou engatinhando ainda rsrs, mas estou aprendendo. Seja bem vindo, tenha ótimos jogos, muita paciência e grandes promoções .
vlw qualquer coisa eu procuro alguem de vcs tmj -
Seja bem-vindo a nossa comunidade Crossfireana, haha, precisando de ajuda, não hesite em nos chamar!
-
Opa,Bem vindo ao forum, também sou meio novato então estamos nessa.
Ce quiser me adicionar meu link ta na ASSINATURA
Até -
Seja bem vindo man! Fique a vontade, todos somos amigos. ^^