Qual a sensibilidade que vocês usam?
Então Galera eu comprei esse mouse, mas eu sou AWM e não estou conseguindo encontrar uma sensibilidade legal para jogar.
Alguem que conheça para me ajudar?
Alguem que conheça para me ajudar?
Comentários
-
Eu ultilizo sensibilidade 0 uso o mouse cyclosa da razer com 1800 DPI e consigo jogar bem de AWP
-
Depende.
Se usa Push scope o pessoal geralmente usa uma sensibilidade maior.
Se é QS pode ser uma mediana (eu jogo com sensibilidade intermediária,pois Push erro muito e prefiro QS).
Se for jogar PD de camper pode até ser um pouco mais baixa. -
Eu ultilizo sensibilidade 0 uso o mouse cyclosa da razer com 1800 DPI e consigo jogar bem de AWP
No Zero? :O
Da tempo de virar quando os inimigos estão por perto?
Não fica tipo, camera lenta nao rs? -
No Zero? :O
Da tempo de virar quando os inimigos estão por perto?
Não fica tipo, camera lenta nao rs?
Sim fica um pouco lento, até porque não jogo muito de qs, mais já me acostumei, consigo pegar um frag bem legal
geralmente quando fico um tempo sem jogar eu vario entre a sensibilidade 3 ou 4. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Depende.
Se usa Push scope o pessoal geralmente usa uma sensibilidade maior.
Se é QS pode ser uma mediana (eu jogo com sensibilidade intermediária,pois Push erro muito e prefiro QS).
Se for jogar PD de camper pode até ser um pouco mais baixa.
Eu uso o QS mesmo -
Uso 800 de DPI e 3 de sensibilidade.
Com essa config. consigo jogar tranquilo de sniper, QS e hardscope, dependendo da situação. Sempre me saio bem. Mas isso é mais do costume de cada um. -
Eu uso 15 de sensibilidade e 15 de zoom.
-
Eu uso 18 de mouse e 10 de mira, nao ta muito legal
-
Eu uso no mouse 14 e na mira 10, mas cada um tem o seu jeito tenta aumentar um pouco se achar que esta lento para você.
-
Mouse 57 e Zoom 17 (18 com a FR-F2 Ferrugem)
Meu mouse é ruim e não tenho muito espaço para mexer ele -
É difícil dizer uma boa configuração baseada no DPI do mouse (não entendo muito, mas tive a impressão de que não era muito preciso baseado nos que eu tive)
Mas se você joga de AWP, tem que configurar de acordo com o seu estilo de jogo - no caso seria Rush?
Você mencionou que faz QS, então tem que ter em mente que o mouse sem zoom tem que ter uma sensibilidade razoável - Eu diria que tem virar uns 180 graus limitando o movimento do mouse à área que você costuma usar no mousepad (quero dizer, sem ter que levantar o mouse ou tirar ele do mousepad), ou seja, a mesma sensibilidade que você jogaria de AR ou SMG.
Já a sensibilidade do zoom pode ser igual ou menor (minha preferência era: beeem menor) que a configuração do mouse sem zoom - Contando que de perto você não vai precisar mover muito (ou nem um pouco) a mira devido ao QS e também devido ao fato de que é difícil fazer QS à distância, e sensibilidade demais tira a precisão para alvos menores.
OBS: Parece que seu mouse tem um botão de ajuste de DPI, um teste legal seria deixar a sensibilidade baixa e ir aumentando a DPI no mouse. -
Meu mouse tem um botão para modificar o DPI de 800 até 8000 uso o de 800 com 15 de sensibilidade,assim fica perfeito pra mim
-
Eu jogo com a sensi 5-6-7 , eu tive que diminuir um pouco a velocidade do mouse , pq não tenta fazer o mesmo ? assim você vai encontrar a Sensi certa.
-
Eu já tentei pegar a sensi de outras pessoas quando sem querer exclui as DPIs da memória do meu mouse... é, não deu certo. Tópico Aqui
Meu conselho é que você deixe a sensibilidade do mouse que você joga normalmente e vá modificando aos poucos a do jogo até você achar a que fica melhor pra você com a sniper.
Depois da época do tópico já troquei de mouse e Pad algumas vezes, no momento estou jogando sem mousepad (Numa superfície menor e com menos atrito que os mousepads que eu ja tive logitech G440, Cougar Control L, Corsair MM400 Std) com DPI entre 2400-2600 e sensi 12-13 dependendo da situação/mapa eu regulo.
Algumas pessoas perguntam porque DPI tão alta... Eu gosto de poder reagir contra alguém nas costas, a superfície para o mouse é relativamente pequena (15-20 cm) e eu jogo só arrastando o mouse com o pulso parado.
PS:
No geral não vai adiantar você pegar uma DPI e Sensi de alguém porque outras coisas influenciam como:
A maneira que você joga (Mão parada só movendo o mouse ou a mão vai junto com o mouse) (Ligado ao tamanho/tipo do mousepad ou da superfície que o mouse toca) Vlw Iuryfelix
Tamanho do mousepad (Se for pequeno você precisa de uma sensi maior senão o movimento fica difícil)
Tipo de mousepad/Sem mousepad (Speed ou Control)
Resolução usada no monitor pode ser diferente
Eu posso estar errado mas pra mim parece que algumas snipers tem velocidade de movimento quando está no scope differente de outras. -
[FONT=comic sans ms, cursive]A minha sensibilidade e 14 ou 15 , sempre . Mesmo jogando de awm , acho que fica mais fácil de deixar a mira certa no inimigo e ele não conseguir correr .[/FONT]
-
Ain gente socorro, não estou conseguindo me adequar
-
Jogo na 0 na ultiama DPI
-
Se fosse um cara aposto que teria no máximo 2 postagens huehuehue.
Mas sobre o tópico: jogo com 2000 DPI sensibilidade máxima O.o, um bom mauser pad ajuda muito, o meu compensa tanta sensibilidade . -
Normal: 15
Zoom: 45
Mouse: Abyssus 1800 dpi -
Eu uso 4 de sensibilidade e 800dpi.
-
No jogo a sensibilidade normal é 10 e a do zoom é 31.
Meu mouse é um G300S da Logitech e utilizo 1000 dpi, e que só fica bom em 125Hz devido a limitações do jogo.
Mas eu acho que o melhor é você ir testando no modo bot diferentes sensibilidades e taxas de dpi, até você se adequar ao seu antigo estilo. -
ta dificil, não consigo achar uma menira de jogar de AWM,...
Acho ue vou comprar um mouse de 10,00 rs -
Sensibilidade 18 do zoom e 18 para o mouse,uso essas config. em qualquer pc ou fps que jogo.
-
A sensibilidade do zoom é bom deixar no 25, serve para joga tanto mirado, quanto no puxe scope, enfim, já a sensibilidade normal eu jogo na 18 por causa do meu mouse.
-
Sensibilidade 18 do zoom e 18 para o mouse,uso essas config. em qualquer pc ou fps que jogo.
-
DPI 800 e sensibilidade 0.
-
Dpi 700 sensibilidade 0 mouse razer abyssus 2014
-
Uso 78 no cf porque odeio mousepad e gosto de sense alto ...
-
Muda a sensibilidade da mira tambem vc deixar baixa Ajuda nos qs Demais
Eu Uso Com a sense no 0 E A da mira no 7 E A DPI Não entendo muito disso rs Só vou mudando no mouse e quando fica bom Ta bom **** ! -