Comprar ZP com Débito em Conta CAIXA
em Tópico Livre
Bem, queria saber se posso comprar ZP com Cartão de débito em conta da caixa, andei procurando nos métodos de compra e não encontrei nenhum que aceitasse debito em conta... Tem alguma forma de comprar?
Comentários
-
Olá, BI4
Veja se a explicação abaixo se adequada a sua dúvida:
Informe os resultados: -
Bem, queria saber se posso comprar ZP com Cartão de débito em conta da caixa, andei procurando nos métodos de compra e não encontrei nenhum que aceitasse debito em conta... Tem alguma forma de comprar?
ja tentei tbm muitas formas de pagar com debito da caixa , mais pela compra de zp não tem essa opção , se você usa o internet banking caixa vc tem como pagar boleto por lá. mas se quiser o zp na hora vc pode compra com e-prepag que chega na hora ^^ -
Olá, BI4
Veja se a explicação abaixo se adequada a sua dúvida:
Informe os resultados:
Ai não tem a opção CAIXA! -
ja tentei tbm muitas formas de pagar com debito da caixa , mais pela compra de zp não tem essa opção , se você usa o internet banking caixa vc tem como pagar boleto por lá. mas se quiser o zp na hora vc pode compra com e-prepag que chega na hora ^^
Mano, eu tenho 14 anos, e sim, meu cartão é válido, eu posso sacar, depositar, comprar online tudo, mas quando tento usar o Internet Banking eles não deixam criar conta! Diz que sou menor de 18 anos... sabe como faço para criar sendo menor de 14 anos? -
Mano, eu tenho 14 anos, e sim, meu cartão é válido, eu posso sacar, depositar, comprar online tudo, mas quando tento usar o Internet Banking eles não deixam criar conta! Diz que sou menor de 18 anos... sabe como faço para criar sendo menor de 14 anos?
você tem que ir na sua agência e pedir uma senha da Internet Banking para poder fazer compras pela internet , lá eles te ajuda na criação da conta, mais e bom ir com um responsável -
E se eu criar com dados falsos?