Recuperação de conta
Minha conta foi hackeada alguém entrou no meu email e o mudou,tentei recuperar e eu sò podia trocar o email usando o suporte depois de 60 dias enquanto esse tempo a pessoa que a hackiou ficoi tentando vender/trocar a acc e a conta então foi banida sendo que n era eu qm tava usando ela PEÇO AJUDA GASTEI DINHEIRO COM ELA, E ELA FOI BANIDA SENDO Q N ERA EU QM ESTAVA COM ELA...
OLÁ JOGADOR(a)
conta em questão foi reportada e bloqueada temporariamente por tentativa de troca e ou venda/compra de contas.
De acordo com nossos Termos de Uso, a compra, venda, compartilhamento e/ou troca de propriedades da Z8Games são PROIBIDAS. Contas nessa situação perdem o direito a qualquer tipo de suporte. Sua conta não receberá mais assistência pois as informações da mesma foram PROPOSITALMENTE compartilhadas com terceiros.
OLÁ JOGADOR(a)
conta em questão foi reportada e bloqueada temporariamente por tentativa de troca e ou venda/compra de contas.
De acordo com nossos Termos de Uso, a compra, venda, compartilhamento e/ou troca de propriedades da Z8Games são PROIBIDAS. Contas nessa situação perdem o direito a qualquer tipo de suporte. Sua conta não receberá mais assistência pois as informações da mesma foram PROPOSITALMENTE compartilhadas com terceiros.
Comentários
-
Olá zLUIZ6,
Como dito em :
"De acordo com nossos Termos de Uso, a compra, venda, compartilhamento e/ou troca de propriedades da Z8Games sãoPROIBIDAS. Contas nessa situação perdem o direito a qualquer tipo de suporte. Sua conta não receberá mais assistência pois as informações da mesma foram PROPOSITALMENTE compartilhadas com terceiros."
Creio eu que não será mais possivel você recuperar a conta e nem receber qualquer tipo de suporte relacionado a ela. -
Acho injusto isso pois nÃo era eu qm tava tentando trocar/vender ela, era a pessoa qm tinha hackiado ela...
-
Luiz, infelizmente discussão de contas banidas só podem ser efetuadas via ticket's em nosso suporte, não é permitido pelo fórum:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Se o GM já informou que não é passível a recuperação, lamentamos e orientamos observar os cuidados com a conta e ao baixar arquivos e programas suspeitos no pc, pois podem conter keylogger.
Lembramos que a segurança em guardar os dados da conta é de inteira responsabilidade do jogador.
Fechado
Esta discussão está fechada.