Eterna essa arma.
Posso morrer e renascer que vai ta ai o.o Compartilhando com vocês uma honra de ter 4000 Dias de AK-47 Ouro vai estar criando teia no Baú
![2xS6IAV.png](http://i.imgur.com/2xS6IAV.png)
Comentários
-
Eita , muitas dinheiro e mercado negro envolvido ...:rolleyes:
Que AK-Balance é essa:eek: ...
-
Claro , pra quem coloca 500 k por mês é fácil :rolleyes::rolleyes:
-
nossa isso tudo ****, ganhou muita coisa permanente quando roletou essas fichas todas? :v
-
Nossa, quanta AK-47 xD E essa Balance aí??
-
Aquele momento que até o Cense tem a AK-47 Balance e eu não
Hello balance my old friend...
Eu uso bastante minha Ouro, é muito melhor que aquela Primavera, Platinum ou Teia Vermelha que tenho (não consigo jogar direito com algumas AK-47 do novo modelo) -
Eu até ia sugerir para deixarem os itens com mais de 2 anos permanentes...
Mas acredito que não nos dariam um presente desses.
Geral ia ficar de Dragunov Tiger e Kit C4 permanente. Apesar que a Dragunov só ia servir pra vender ou de enfeite xD -
kk da onde essa ak balance?
-
A AK Balance é uma arma que está em testes, galera. E somente a equipe e algumas contas a tem por enquanto!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n760139]A AK Balance é uma arma que está em testes, galera. E somente a equipe e algumas contas a tem por enquanto![/QUOTE]
Não sei se foi o Silver ou o HBO que disse isso para mim, mas fiquei em dúvidas desse teste (atualmente apenas SC, MODS, GMs e jogadores que participaram da Série Elite)
Que tipo de teste seria esse ? Vi que a AK-47 ficou com as animações antigas, P90 ficou com um quase no-recoil nas primeiras balas e AWM teve o scope arrumado nos chars feminino
Deve ter mais nas armas, porém só sei desses
Além disso, esse teste será "expandido" para os jogadores normais também ? -
Muitos dias, hein? Essa AK-47 Balance é perfeita!
-
Vou "raquear" o Cense só pra usar essa AK Balance e.e
Minha AK Ouro tbm ta mofando no báu tbm -
BiliMeendy escreveu: »Eita , muitas dinheiro e mercado negro envolvido ...:rolleyes:
Que AK-Balance é essa:eek: ...
Gastei uma Nota já nessa conta, essa AK-47 Balance é para teste 15 dias u.uClaro , pra quem coloca 500 k por mês é fácil :rolleyes::rolleyes:
paree teeeu iauhsuiahsuahasnossa isso tudo ****, ganhou muita coisa permanente quando roletou essas fichas todas? :v
Qual fichas amigo? Metade das minhas armas são de MN de GP/ZPNossa, quanta AK-47 xD E essa Balance aí??
Essa AK-47 Balance é para teste, como faço parte da Equipe da Suprema Corte, sendo que todos Membros da Equipe SC E Moderadores do CF ganhamos ela para testar por 15 diasAquele momento que até o Cense tem a AK-47 Balance e eu não
Hello balance my old friend...
Eu uso bastante minha Ouro, é muito melhor que aquela Primavera, Platinum ou Teia Vermelha que tenho (não consigo jogar direito com algumas AK-47 do novo modelo)
Melhor ak que eu gosto de jogar é a DDB2 e a Ares, e a normal, são as que eu mais uso.Eu até ia sugerir para deixarem os itens com mais de 2 anos permanentes...
Mas acredito que não nos dariam um presente desses.
Geral ia ficar de Dragunov Tiger e Kit C4 permanente. Apesar que a Dragunov só ia servir pra vender ou de enfeite xD
[QUOTE=[P]ierre;n760132]kk da onde essa ak balance?[/QUOTE]
É de teste amigo
[QUOTE=[MOD]Apolo;n760139]A AK Balance é uma arma que está em testes, galera. E somente a equipe e algumas contas a tem por enquanto![/QUOTE]
Isso mesmo tio uiahsuiahuiahas
Não sei se foi o Silver ou o HBO que disse isso para mim, mas fiquei em dúvidas desse teste (atualmente apenas SC, MODS, GMs e jogadores que participaram da Série Elite)
Que tipo de teste seria esse ? Vi que a AK-47 ficou com as animações antigas, P90 ficou com um quase no-recoil nas primeiras balas e AWM teve o scope arrumado nos chars feminino
Além disso, esse teste será "expandido" para os jogadores normais também ?
[QUOTE=[MOD]Silver;n760310]Muitos dias, hein? Essa AK-47 Balance é perfeita![/QUOTE]
essa ak ouro vai acabar mofando no baú, essa Balance e muito boa pra HSVou "raquear" o Cense só pra usar essa AK Balance e.e
Minha AK Ouro tbm ta mofando no báu tbm -
-
Além disso, esse teste será "expandido" para os jogadores normais também ?
Se ajeitarem a P90 pode ter certeza que ela será uma das armas mais usadas, espero muito por isso... -
Tenho ela ea de scope por quase 3 mil dias
-
Nossa 4mil dias, pouquinho da para você ser muito feliz com essa belezinha rsrs.