Os 50 primeiros a ganharem armas permanentes da Caixa D.E Camo levam 100K de GP!

AFARCzD.png

A Segunda atualização de julho traz a Caixa D.E Camo

Pela primeira vez, premiaremos com 100 mil GP os 50 primeiros sortudos a conquistarem
Desert-Eagle Camo permanentes no Mercado Negro de GP!

Boa sorte!

FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Os 50 primeiros jogadores a ganharem a Desert-Eagle Camo de GP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 100 MIL GP!

2) Acabei de ganhar a Desert-Eagle Camo estou entre os 50 primeiros, irrul!!! Vou receber meu GP na hora também?
R: Enviaremos o GP Bônus para os 50 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu GP já está garantido.

3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 50 primeiros a ganharem a Desert-Eagle Camo.

4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 50 jogadores ganharem a arma deste Evento.

5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 50 primeiro ganhadores, receberei o dobro de GP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber GP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.

6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 50 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 100 MIL GP, né?
R: Claro... que NÃO!

7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

LEMBRANDO A TODOS QUE ISSO E APENAS UMA SUGESTÃO :D

Comentários