evitar h.a.c.k.e.r.s

1-meu proposito seria fazer greve de criação de contas ex dem 1 dia pra criar contas e bloqueam por 1 mes a criaçao de novas contas ira diminuir bastante o numero de chats.

2-ou cobrar 3 reais para criaçao de contas obviu que teria gente que iria pagar mais pensa iria diminuir bastante tbm

deixem criticas nos comentarios.

Comentários

• Uma Falha no numero 1, vamos supor que alguém veja o Crossfire em algum lugar e decida começar a jogar, ela vai tentar fazer uma conta e não vai conseguir nisso ela vai desistir do game e nunca mais voltar,seria ruim.

Sobre cobrar 3 reais,isso fária o crossfire não ser mais '' gratuito '' ,e crossfire é conhecido como o FPS gratuito então isso não iria acontecer.
    (Tecnicamente cf não é grats ate porque se tu quiser algo BOM tem que pagar então... pru )

Continue pensando em novas ideias,quem sabe um dia alguém ver e decide por em vigor.
  • VitorProbio escreveu: »
    Uma Falha no numero 1, vamos supor que alguém veja o Crossfire em algum lugar e decida começar a jogar, ela vai tentar fazer uma conta e não vai conseguir nisso ela vai desistir do game e nunca mais voltar,seria ruim.

Sobre cobrar 3 reais,isso fária o crossfire não ser mais '' gratuito '' ,e crossfire é conhecido como o FPS gratuito então isso não iria acontecer.
    (Tecnicamente cf não é grats ate porque se tu quiser algo BOM tem que pagar então... pru )

Continue pensando em novas ideias,quem sabe um dia alguém ver e decide por em vigor.
    sim o num 1 tem uma falha mais e melhor n entrar jogador nenhum durante um tempo do que entrar 70% dos novos ser fak3 pra x,i,t,a,r
  • Olá,
    Bom aqui vai minha sugestão...

1 - Em minha sugestão isto seria impossível, até porque em que isto ajudaria em relação aos hackers, o crossfire possui bastante anúncios pela web e a cada minuto novos jogadores criam conta .

2 - Cobrar para criação de contas? Bom provavelmente adiantaria mais com um preço maior até porque R$3,00 é um valor muito pequeno , além do mais o jogo é bastante conhecido por ser Free To Play .
  • A maioria dos que usam hacker já tem no mínimo 10 contas abertas. Assim conforme vai bloqueando eles vai usando as outras.