Barrett M82A1 - Homem de Ferro ? (VIP)
Eu estava vendo a "provável" próxima VIP do jogo e decidi ver o vídeo de promoção dela
Vi que eles usaram uma das músicas do filme Homem de Ferro e parei para ver a arma: Seria uma Barrett - Homem de Ferro ?
Notem que:
-O vídeo possui a música do filme
-A arma parece ser feita como a armadura dele, com tons de vermelho, azul e cinza (sei que a armadura possui dourado e nenhum cinza)
-O nome da arma é "Iron Shark", que já lembra o nome original do Homem de Ferro (Iron Man)
Aqui está o vídeo de promoção da Barrett M82A1 - Iron Shark
Música usada no vídeo (mais precisamente, na parte de 0:30)
Vi que eles usaram uma das músicas do filme Homem de Ferro e parei para ver a arma: Seria uma Barrett - Homem de Ferro ?
Notem que:
-O vídeo possui a música do filme
-A arma parece ser feita como a armadura dele, com tons de vermelho, azul e cinza (sei que a armadura possui dourado e nenhum cinza)
-O nome da arma é "Iron Shark", que já lembra o nome original do Homem de Ferro (Iron Man)
Aqui está o vídeo de promoção da Barrett M82A1 - Iron Shark
Música usada no vídeo (mais precisamente, na parte de 0:30)
Comentários
-
Na moralzinha mesmo não quero nem de graça essa arma. fico com a predador mesmo
-
Acho que não virá para nós , acho que é exclusiva do cross fire china .
-
BiliMeendy escreveu: »Acho que não virá para nós , acho que é exclusiva do cross fire china .
Vietnã, Rússia e Japão também possuem ela, então deve estar na fila para cá também
A única VIP que parece ter sido exclusiva é a Beast, a primeira M4A1... -
Nossa, mas que propaganda enganosa ****. Quem dera se os gráficos do CF fosse como nessa propaganda!!!
-
Se a Iron Beast era referência ao Blue Eyes White Dragon e a Born Beast ao Red Eyes Black Dragon, A Predator ao Predador, porque não a Iron Shark (Aurora) ao Iron Man? Se criassem uma tematizada do Capitão América.... :rolleyes:
-
Essa Barrett é meio estranha :c Enfim, gosto é gosto né, isso não se discute.
-
ja Joguei com ela no CF OFF Online!, ela tem uma Mira leser Sinistra ksaokasos
precisa nem usa o Scop para mata :v -
msm coisa da born best só muda que tem uma mira laser e mais nada
-
Essa barret é meio estranha mais ao mesmo tempo meio bonitinha, ainda sim prefiro a Predador '-'