Evento
Virei troxa agora completei o evento da awm-jade matei pra mais de 650 de awm e nao ganhei nada até agora o evento acabo...e eu fiquei no prejuizo so espero que nao fique por isso mesmo.
Comentários
-
Tente abrir um ticket ao Suporte ao Jogador indicando o não recebimento do item.
Vale lembrar que tickets normalmente levam 3 dias úteis para serem atendidos, mas poderão levar até 5 dias úteis. -
No evento mensal eu vou ver como esta meu andamento no jogo e cada dia fica diferente o resultado.
Ate ontem aparecia somente 20 kills no cada um por sí ISS e já tinha completado o super soldado
hoje estou com 444 kills no cada um por si e no super soldo esta zerado, não aparece nenhum jogo feito.
Nem sei o que devo comentar pois RECEBI UMA REPREENSÃO OUTRO DIA POR ESTAR POSTANDO MEU DESCONTENTAMENTO.
Nunca tinha visto isso, eu não jogo de graça, EU PAGO PELAS ARMAS VIPs QUE QUERO E PELAS ARMA DO MN ZP...
Não desaforo ninguém, não sou mal educado, então, agora só me resta esperar para ver se vai aparecer o certo no andamento do evento que estou fazendo... -
Tente abrir um ticket ao Suporte ao Jogador indicando o não recebimento do item.
Vale lembrar que tickets normalmente levam 3 dias úteis para serem atendidos, mas poderão levar até 5 dias úteis.
Exatamente. De qualquer forma a equipe esta verificando o ocorrido. -
Estou na mesma situação, porém já enviei ticket. Recebi e resposta e mesmo assim a arma não está em minha conta, continuarei tentando (estado do ticket: em progresso).