Ataques de DDoS - CrossFire ?
Alguns ataques de DDoS estão acontecendo em outros jogos de FPS grátis e são os servidores brasileiros atacados
Mais precisamente, os ataques estão acontecendo nos jogos da LevelUp (especialmente os FPS, mas outros jogos também são atacados)
Por que estou postando isso aqui se não tem nada a ver com o CrossFire ? Porque eles podem chegar aqui
CrossFire é tão famoso como os outros jogos ali em cima e como são os servidores brasileiros que estão sendo atacados, esse pode ser um alvo deles se acabarem decidindo isso
Esse jogo já está com problemas suficiente de hackers dentro do jogo e não sabemos se o jogo está seguro de algum ataque desse tipo...
Mais precisamente, os ataques estão acontecendo nos jogos da LevelUp (especialmente os FPS, mas outros jogos também são atacados)
Por que estou postando isso aqui se não tem nada a ver com o CrossFire ? Porque eles podem chegar aqui
CrossFire é tão famoso como os outros jogos ali em cima e como são os servidores brasileiros que estão sendo atacados, esse pode ser um alvo deles se acabarem decidindo isso
Esse jogo já está com problemas suficiente de hackers dentro do jogo e não sabemos se o jogo está seguro de algum ataque desse tipo...
Comentários
-
Tudo é possível se tratando de CF.
-
Salvo engano, já aconteceu aqui antes. O cara, inclusive veio aqui no fórum ameaçando derrubar o servidor ****
-
Há pessoas para tudo neste mundo, tomara que não chegue estes ataques no nosso jogo. E tomara parem de atacar os outros jogos, chega a ser triste.
-
Salvo engano, já aconteceu aqui antes. O cara, inclusive veio aqui no fórum ameaçando derrubar o servidor ****
Sim, lembro disso
Faz um bom tempo já, os clãs também foram atacados naquele dia e tiveram os nomes mudados
Um membro do fórum aqui tinha duvidado deles e foi atacado também no dia (acho que era o Alex, não lembro -
Sim, lembro disso
Faz um bom tempo já, os clãs também foram atacados naquele dia e tiveram os nomes mudados
Um membro do fórum aqui tinha duvidado deles e foi atacado também no dia (acho que era o Alex, não lembroFaz um bom tempo já :rolleyes:
-
O que aconteceu nesse dia não foi um ataque DDoS, na verdade eles encontraram alguma brecha no sistema e conseguiram explorá-la. O ataque DDoS geralmente faz o servidor cair ou ficar lento. Para eles fazerem esse feito em servidores relativamente grandes como os jogos, eles devem ter uma estrutura que movimente grandes pacotes de dados para o servidor, e para isso são necessários vários computadores ou alguns serviços na internet. Se os servidores do CrossFire tiverem um bom anti-DDoS, eles não irão cair...
-
DDoS, coisa tão amadora... Bem se tratando do Crossfire, demoraria muito para ligar tudo de novo. Derruba-se o servidor de login e o caos se instaura.
-
Cf já tá quase se acabando e ainda se vim um ataque de DDoS acaba o jogo ;-;
-
Eu acho que os servidores do CF já tem proteção contra DDoS se não me engano é a prolexic (Akamai) que presta esse serviço.
Novamente, não estou afirmando que é essa empresa... é especulação minha. -
o dia dos clãs foi louco ai quero maquina do tempo. Bom quando acontecer de novo vou ta jogando meu castlevania lord of shadows 2 comendo uma pipoca tomando um guarana e dps entrar de novo
-
Faz um bom tempo já :rolleyes:
Mano eu ri demais nesse dia kkkkkl
Os cara não gosta do Fenix .-. -
https://www.rixty.com?ref=2552287 consiga sus pontos na rixty
-
[USER="2610576"]Alex[/USER] , isso que falei outro dia. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Poxa Nem vi essa epoca era muito desligado no CF Era tipo Só Jogava tlg ****
Poxa ataque Ddos E muito bosta pra derrubar um servidor o cara ia precisar de uns 20 Dedicado Pra derrubar k !