Pra quem já deixou roletando sozinho...
Alguem ai ja deixou roletando sozinho? ganhou alguma coisa ? Estou pensando em compra 800 caixas dessa D.E Camo q vai vir, e não quero ficar roletando isso tudo. Será que eu ganho pelo menos umas 10 ?
Comentários
-
Depende , pode ser que sim , pode ser que não , a Lewis por exemplo , demorei demais pra ganhar com essa Roleta automática , algumas demoram pra vir , outras não.
Mas roda sim , vai ganhar com certeza -
Nunca fiz mais do que 200 caixas nisso, só ganhei uma Marreta com tudo isso
Já vi alguns que roletaram 20 no mesmo sistema e ganharam 4 armas, outros com 800 que levaram apenas 1-2
De qualquer forma é um sistema perfeito, já ganhei muita arma nisso -
cara e sorte , e mais na sorte mesmo ... eu comprei 500 caixa de awm-ferrugem e deixei rodando e sai ... quando voltei e olhei o bau tinha 3 awm-ferrugem e eu so queria 1
-
Já ganhei umas 5 MN desse jeito, geralmente eu compro umas 30 caixas, deixo roletando desligo a tela e vou fazer outra coisa, quando eu volto tá lá a arma no meu baú, é uma sensação muito boa
, vou roletar dessa forma na D.E Camo.
-
Eu faço isso toda hora com o MNGP, e normalmente venho a ganhar. É muito chato ficar roletando, ainda mais se for centenas de caixas.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n760164]Eu faço isso toda hora com o MNGP, e normalmente venho a ganhar. É muito chato ficar roletando, ainda mais se for centenas de caixas.[/QUOTE]
Faço das suas palavras as minhas, quase 100% das armas que eu ganhei no MNGP foi assim. -
Eu fiz isso com a marreta e quando fui olhar tinha ganho 3,
e com a cheytac também. -
ja deixei só e ate agr foram 6 m.n de gp e 1 de zp mais aconselho ter mt gp no dia gastei 1kk e pouco pra pegar 5 de gp a outra foi a marreta dps
-
comprei 30 caixa de COP 357 e 19 de marreta bionica agora a pouco, nao ganhei a COP mas ganhei a marreta na penultima caixa
roletei ambas no AUTO e só dei um toque no botão, ou seja, é na sorte e a melhor chance de ganhar é comprando HORRORES de caixas, e obviamente isso é proposital pra Z8 lucrar HORRORES com ZP. -
As primeiras 100 faço questão de rodar as outras 999 vai ficar rodando no automático. Já que a minha média e a cada 300 caixas pra ganhar uma arma então pretendo ganhar pelo menos 4 D.E
-
Eu gosto do automático também, é tão gostoso ir no baú e ver a arma lá..
-
Eu compro várias caixas de GP e deixo tudo rodando no automático.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Deixarei 999 caixas da d.e camo no automático , acho que ganho alguma .[/FONT]
-
10 vc não ganha pq o maximo é 7
Deixei roletando 500 e ganhei somente 1 kk ! -
Deixei roletando 150 e ganhei uma, roletei o resto e ganhei mais uma.
-
Eu coloquei 500 cx na d.e camo e fui dormir e quando acordei só tinha ganhado 2
-
Acabei de deixar roletando, 20 caixas e já ganhei a D.E. Já tinha ganhado 2 marretas assim.
-
400 ganhei 3 rodando no automatico(Ainda sobrou 40)
-
Essa Roleta automática foi uma das piores coisas que me aconteceu , não ganhei mais nada depois que ela chegou , a maldição está comigo e nunca irá me abandonar.
Ganhei nos últimos 10 mil GP que eu tinha . -
deixa no auto e gg!