Me recrute! '-'
Olá meu nome é lucas ('-'),e gostaria de entrar em algum clan.bem sou staff sergeant.mas falta pouco para pegar SFC
ahh! e queria um clan que fosse ativo não precisa ser viciado mas que tenha pelo menos uns 4 players online no clan tipo isso '-'
Obrigado pela atenção! ^^
ahh! e queria um clan que fosse ativo não precisa ser viciado mas que tenha pelo menos uns 4 players online no clan tipo isso '-'
Comentários
-
Meu clã chego agora no crossfire. SZAnOnYmOsSZ Ts³ Crossfirebr.bbhost.com.br
-
Olá meu nome é lucas ('-'),e gostaria de entrar em algum clan.bem sou staff sergeant.mas falta pouco para pegar SFC
Se estiver intereçado em um clã focado em beta é só aplicar lá.
OnBitty -
Boa sorte com a procura de um clã soldado.
-
Tem quantos anos, e de onde é?
-
Skarloff008 escreveu: »Tem quantos anos, e de onde é?
-
16 anos>Rio grande do Sul
Stressed.bbhost.com.br
Caso demore pra visualizar e eu não estiver mais no Ts, dê uma lida em "Regras »StrëssëЙ" no ts, se concordar deixe o seu nick aqui e dê aply que outra hora conversamos. -
Ola Amigo ,
Olha boa sorte para encontrar um clã se não conseguir só deixa seu nome aqui que nos conversamos! -
Espero que tenha conseguido o seu clã rsrs.;)
-
Destiny recrutando
Membros com TS+kd positivo
Acima de 16 anos -
Skarloff008 escreveu: »Pode entrar no Ts para batermos um papo?
Stressed.bbhost.com.br
Caso demore pra visualizar e eu não estiver mais no Ts, dê uma lida em "Regras »StrëssëЙ" no ts, se concordar deixe o seu nick aqui e dê aply que outra hora conversamos. -
dei uma olhada aki no site do StrëssëЙ e pede um login e senha
-
Tira os zói que ele já é meu galerinha
-
espero que vc encontre um clan manolo
quem quiser jogar add la
NegoCego