Mas e Certo que algo eu vo ganhar!
Bom já tinha 2 D.E Camo da Promoção das caixas de Zumbi, agora resolvi ''Ostentar um Pouco ''
Da uma olhadinha AUIHUIAHIASUHS
![5Xe7WJm.png](http://i.imgur.com/5Xe7WJm.png)
Comentários
-
i rapaz , eu só estou com 300k de GP , logo menos to na falência .
-
Hj acortei 03:40 todo desanimado pra roleta nela pois eu so tinha 250k de GP, o que acontece um milagre peguei 2, agr eu estou zerador so com 2k de GP kskskssk -
Hj acortei 03:40 todo desanimado pra roleta nela pois eu so tinha 250k de GP, o que acontece um milagre peguei 2, agr eu estou zerador so com 2k de GP kskskssk
Quero completar as 7 bags, não sei porque comprei 5000cx, mas me deu vontade de zua um pouco '-' -
Já pensou não ganhar nenhuma? :P
-
Vai durar um dia todo pra rodar isso tudo se for no automático, e provavelmente vai chegar naquele limite de 6 itens repetidos.
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n760482]Já pensou não ganhar nenhuma? :P[/QUOTE]
Não larga praga pra mim não AISUASHASIUH seloocoo -
Que içu rapais :eek::eek::eek::eek::eek:
Vai ganhar só 2 -
Que içu rapais :eek::eek::eek::eek::eek:
Vai ganhar só 2 -
Vai durar um dia todo pra rodar isso tudo se for no automático, e provavelmente vai chegar naquele limite de 6 itens repetidos.
-
Já garanti minhas 7. Só de raiva!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n761063]Já garanti minhas 7. Só de raiva![/QUOTE]
Nem me fala Apolo, haha comprei aquelas cx zumbi pra ''Ostentar '' a D.E Camo, mas vi que não deu muito certo. ;x -
Ganhei 7 AUSHSUIAH na verdade 5 porque ja tinha 2, e sobro 1300 cx e.e
-
kkkkkk,eu ganhei 6 com 330 e fiquei com 7 por já ter uma,porém falaram comigo que meu nome apareceu mais de 8 vezes no chat :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Eu gastei um pouco mais de 900K na D.E Camo, e antes de roletar estava com 1K e uns quebrados
Quando roletei tudo, eu tinha 300K, que usei para roletar mais, e agora devo ter uns 130K pelo menos.
Logo, logo chego na falência. -
Eu roletei 400 caixas, e nem apareceu...
-
Bom já tinha 2 D.E Camo da Promoção das caixas de Zumbi, agora resolvi ''Ostentar um Pouco ''
Que isso jóvis -
Ganhei 3 vou tentar ganhar mais !
-
Ganhei 2 com 300k, mais e certo você ganhar ai.
-
Já deu esses negócios de itens repetido haha ganhei mais desert sobro 1300 cx
Se é loco haja paciência, eu por exemplo não suportei esperar sequer 360 caixas da primeira tentativa, fiquei imaginando então 3710...
Mas enfim, excelentes aquisições para o seu baú. -
kkkkkk,eu ganhei 6 com 330 e fiquei com 7 por já ter uma,porém falaram comigo que meu nome apareceu mais de 8 vezes no chat :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Minha nossa.
pelo menos sai com uns 10k de dias de CP e SP, agora D.E, D.E mesmo não sei se ganhará.
-
[QUOTE=[MOD]Black;n761316]Minha nossa.
pelo menos sai com uns 10k de dias de CP e SP, agora D.E, D.E mesmo não sei se ganhará.[/QUOTE]
Eu consegui 5 D.E Camo, porque ja tinha 2, sobrou 1300 cx foi complicado **** -
Qer me doar uma não jovem? 550 k e não ganhei nada:(