Alguém lembra? Ou tem?
Alguem se lembra dessa linda da KSG DDB? Alguem tem?
![mx2DmGA.jpg](http://i.imgur.com/mx2DmGA.jpg)
Comentários
-
É uma arma realmente que se pode encaixar na estação ''Armas Raras''. Você tem uma arma rara! É muito bom!
-
[QUOTE=[MOD]White;n760586]É uma arma realmente que se pode encaixar na estação ''Armas Raras''. Você tem uma arma rara! É muito bom![/QUOTE]
Ela é top das tops, muito rara mesmo. -
Lembro quando ela veio , tentei nela e não ganhei nada , fiquei triste por 1 mês HAHAHA
Mas na época eu consegui essa delicia de M4 X que eu tanto queria ! -
Lembro quando ela veio , tentei nela e não ganhei nada , fiquei triste por 1 mês HAHAHA
Mas na época eu consegui essa delicia de M4 X que eu tanto queria !
Socorrrrrrro
Pá natal e M4a1 DDB
são raras tambem rsrs
Lindas por sinal! -
Prefiro a blue dragonUma versão gold seria legal pena não ter no cf ;-;
-
ÉPrefiro a blue dragonUma versão gold seria legal pena não ter no cf ;-;
é maneira tambem -
Eu ainda tenho um desejo por essa KSG, espero ganhar ela um dia caso volte.
-
É uma arma que eu sempre quis para jogar modo heroi, mas eu não roletei nela porque estava sem dindin :c
-
Eu queria tanto essa KSG pena que fiquei apertado nesse mês e não deu pra por ZP
-
Acho muito legal essa KSG. Na época, havia deixado o game um pouco de lado e focado nos estudos, acabei não tentando a sorte!
-
Essa KSG é muito linda!
-
Eu adoro ela, é um amorzinho. Porém não me pertence.
-
Bom, eu lembro dessa aí, assim como muitas que vieram. Mas, eu tenho a primeira arma Halloween que veio junto com a Kriss Super-V-DDB:
Minha deusa das Shotgun's Jack Hammer-DDB. -
Bom, eu lembro dessa aí, assim como muitas que vieram. Mas, eu tenho a primeira arma Halloween que veio junto com a Kriss Super-V-DDB:
Minha deusa das Shotgun's Jack Hammer-DDB.
Lembro quando veio essa atualização, na época, não aparecia ninguém ganhando essas armas. Se eu dizer que menos de 50 ganharam as armas dessa caixa, não é exagero meu. Parabéns por essa Jack Hammer. Considero ela como a mais rara do jogo inteiro! -
Roletei nela na época, mas só aparecia e não ganhei
[size=-5]Se não me engano veio a KSG e uma outra né.[/size] -
Minha deusa das Shotgun's Jack Hammer-DDB.
Eita ae Ostento :c -
De raro que tenho no meu baú.
Somente o meu bebezinho minha paixão
Machado TEMPESTADE. -
Sim ela é linda e essa jack hammer DDB é linda demais tambem, nossa
-
Eu adoro essa ksg só pq fica saindo uns fantasminhas dela **** é muito fofa
-
Se eu lembro? Ela e um dos meu sonhos de consumo rsrs.
-
Um cara do meu clã tem a AT15 DDB, outra arma foda pra caralho
-
HighQualiTy escreveu: »Roletei nela na época, mas só aparecia e não ganhei
[size=-5]Se não me engano veio a KSG e uma outra né.[/size]
Kriss Super V-DDB
Jack Hammer-DDB -
Eu lembro dela. Ela é uma arma bem rara, hein?
-
Sou mais a minha :rolleyes:
-
Confesso que sou viciado em armas raras. Até porque todas elas são lindas.
-
Essa KSG e a AT - 15 DDB são perfeitas , pra mim a DDB mais linda de todas , seria bom ter ela na minha conta um dia.
-
Jack Hammer-DDB.
Essa sim é uma pérola, 2012 e nunca mais voltou até hoje
---
Eu ia pegar alguma KSG de Mercado Negro, mas essa Halloween era feia para mim (por isso gosto da Blue Dragon)
De qualquer jeito, essas três são minhas armas mais raras (eu diria quase empatadas): -
e da M4a1-Sakura? alguem lembra.. Saudades!
-
Cheytac DDB e Ksg DDB. Se tiver uma das AK´s-DDB, a FRF2-DDB e for a mesma pessoa da foto te peço em casamento hoje KKkkkkkkkkkk... Belas armas parabéns!
-
Na Caixa Halloween 2012 eram só 2:
Kriss Super V-DDB
Jack Hammer-DDB
ashuashu Eu se referi a caixa dessa KSG DDB