Massacre Arena CF 32slot, Que tal?
Quem ai, nao gostaria jogar uns mapas com , 32 jogadores [16x16] ~
Ta fazendo falta no CF, modo PD!
Analizam essa ideia,
Faz falta,
#QueremosmassacrearenanoCF
Ta fazendo falta no CF, modo PD!
Analizam essa ideia,
Faz falta,
#QueremosmassacrearenanoCF
Comentários
-
seria legal, mas iria ficar muito cheio gente atrapalhando um ao outro etc.
-
seria legal, mas iria ficar muito cheio gente atrapalhando um ao outro etc.
-
CristianoGyn escreveu: »Map novo, maiores sempre joguei na steam 32slot - "as vezes os awp/awm/alp se esbarra k" normal do jogo!
Sim sim, por exemplo Sub Base 2.0 bem maior do que o 1.0. -
32 Jogadores é muita gente vai travar meu PC. hueuheu ótima sugestão.
-
Acredito que pra ter uma partida de 32 pessoas, teria que vir um mapa MUITO grande, porque os mapas atuais de Proucurar e Destruir são muitos pequenos. (minha opinião)
De qualquer maneira, boa sugestão! -
Imagina um mada gigante ia ser bom no começo mais geral iria enjoa de tanto andar rs mais boa sugestão essa e minha opinião rs
-
Toda sugestao e bem vinda, espero alguns DM ou moderador rever e passar a frente queremos maps 32 slot :P
-
Eita, 32 players em uma sala só, iria ser muito divertido para todos nós, ótima sugestão.
-
Ótima Sugestão o jogo ficaria melhor (Meus fps não kkkk) o jogo ja e massa com sala cheia 8x8 imagina 16x16 kkkkk
-
Ola Amigo,
Boa ideia mais os mapas são muito pequenos atualmente , legal esse topico . -
Verdade amigos, mais os maps 2.0 cabem tranquilo.. mais porq nao un map novo atualizado super legal..
esperamos, os administrador dar atençao a que noix queremos nos game!
32 slot + GP+EX`P , diversao total -
Salas com mais jogadores dão mais emoção, gosto de jogar com a sala cheia dessa forma não enjoa, com 32 daria para fazer uma "festa". Só para garantir geral estaria com as configurações no básico hhuehuehuehue. Apoio!
O mapa Ancoradouro é bem grande em uma versão 2.0 poderia ficar devidamente adequado (mesmo que seja em C1S). -
PedroDoMonte escreveu: »Salas com mais jogadores dão mais emoção, gosto de jogar com a sala cheia dessa forma não enjoa, com 32 daria para fazer uma "festa". Só para garantir geral estaria com as configurações no básico hhuehuehuehue. Apoio!
O mapa Ancoradouro é bem grande em uma versão 2.0 poderia ficar devidamente adequado (mesmo que seja em C1S).
Um C.1.S de 32 players? Seria épico. No Ancoradouro seria muito bom, mesmo com 16 players as vezes demora pra achar alguém neste mapa. -
Um C.1.S de 32 players? Seria épico. No Ancoradouro seria muito bom, mesmo com 16 players as vezes demora pra achar alguém neste mapa.
Seria épico mesmo, mas para ajudar o mapa não precisa estar em uma versão nova (isso colabora com o FPS), só teria os pontos de respawn modificados de forma que não nasça um em cima do outro. -
Vamos GMS" visualizam nossas ideias, e prazer queremos 32 slot gogo k
-
Estamos aguardando ne... alias boa sugestoes agente oferece! basta entrar ein teste! nao custa nada criar!
-
Boa sugestão, pois seria bacana uma sala de 16x16, mais kills pra mim!
-
Alou CFAL ?
-
O jogo atualmente não tem suporte para isso, talvez em alguma atualização breve venha um upgrade de slots, porém acho muito difícil pelo motivo dos mapas do Crossfire não suportarem essa quantidade de jogadores e os mapas são meio pequenos para 16x16.
-
Basicamente um ''Point Control''. Controlando pontos especificos no mapa, ate determinado time alcançar a meta.