A opinião de vocês
Eu irei roletar no soco mortal quinta feira, será 30 caixas e gostaria de saber da opinião de vocês; Seria melhor deixar ir no automático ou roletar manualmente? Aê, tem alguma dica ou número para conseguir pegar o soco mortal mais facilmente?
Comentários
-
Olá, Soldado
Bom Já Ganhei Uma Vez o Soco Mortal Na Conta De Um Amigo e Alembro Que Roletei No 25 75 e 50 Vi Essa Dica Pelo G2-PaTraO* e Decidi Tentar a Sorte e Ganhei e Roletei Manualmente Pois Não Existia Ainda Automático -
Pode ser só impressão minha, mas baseado nas minhas experiências eu acho que as armas brancas são bem mais difíceis de se ganhar do que as primárias e secundárias...Se não existisse vips eu estaria jogando de faquinha até hoje.:D
-
Não é te desanimando não, mas eu já tentei mais de 300k de zp nele e não ganhei. Acho ele super difícil.
-
Arma de GP eu roleto tudo no auto, mas de ZP eu prefiro seguir as dicas, cada arma normalmente saí em algum lugar, acho que roletar caixas de ZP no auto é muito arriscado.
-
Eu faço assim,muita caixa da mesma arma eu coloco no automático e quando é poucas caixas eu roleto manual
-
Cara, caixa de zp aconselho a rodar sempre manualmente, até hoje não tive sucesso em pegar armas de zp no automático e já rodei uma quantidade razoável. É melhor tentar a sorte no manual mesmo.
-
Não acredito muito em macete não, vou roletando e seja o que deus quiser hahaha
-
Lembro que ganhei com 1 Caixa esse soco mortal , roletando no 75 , é sempre bom rodar normal mesmo , eu nem confio muito esse Auto Spin.
-
Ultimamente as que estou ganhando (6 de GP e 1 de ZP) foram no automático, mas isso vai de cada um.
Eu não tenho sorte nenhuma no M.N então arrisco tudo no auto e seja oque esse maravilhoso sistema de loteria quiser. -
Ola Amigo ,
Uma Dica sempre que voce for roletar tenta pesquisar um pouco sobre a arma com quem ja roletou ou quem ja pegou a arma depois voce roleta mais em relaçao ao soco mortal eu acho que voce consegue ele sempre fica entre o 75 e o 25 ! BOA SORTE -
Acho que depende muito da sorte...uma vez sobrou zp, e eu resolvi comprar umas 5 caixas ai do nada na ultima caixa ele veio :S foi perto do 95%