sobre esse jogo de [removido] tem muit coisa para falar
esse mercado negro ja ta todo roubado pq girei 120 caixas na marreta bionica e não ganhei pq vcs post uma arma e não dexa ninguem pega,toda vez q eu vou jogar zumbi ou mutnte ele erro e saio da sala e perco do meus pontos,pode ate mi kika ou bani mas [REMOVIDO] se esse jog de ***** ja to pensando sair e jogar [REMOVIDO] pq so tem hack e trava trava trava ping 8000
Comentários
-
Meu amigo o mercado negro e baseado em sua sorte, o seu ping(latência) pode ser problema do seu provedor de internet....
Hoje já vi mais de 100 pessoas ganhando eu já roletei mais de 200 mil de GP e sei que não tenho sorte, você pode não ter sorte. -
Olá!
Vim até o Fórum xingar não irá resolver sua situação em nada, não é mesmo ?
Assim como o xbladess disse, o mercado negro é um sistema baseado puramente na sorte, pode-se ganhar uma arma com 1 caixa como também com 1000 caixas, vai depender da sorte de cada um.
Sobre o ping, talvez seja mesmo sua conexão, dê uma olhada no tópico que irei deixar abaixo.
Testes realizados relação entre ping alto. -
Meu amigo o mercado negro e baseado em sua sorte, o seu ping(latência) pode ser problema do seu provedor de internet....
Hoje já vi mais de 100 pessoas ganhando eu já roletei mais de 200 mil de GP e sei que não tenho sorte, você pode não ter sorte.
Também não tenho sorte kkkk... Roletei mais de 300 cxs e não ganhei nada. E ninguém me vê descontando a minha fúria aqui no fórum pelo M.N. não gostar de mim. -
Rodei 600 Cx's na Desert e nada, enquanto isso, vários estão ganhando, rodei 30 cxs da Dual Karambit e ganhei, então atestando, é Sorte, não é quantidade nem mecete.
-
Roleta e sorte as vezes vc olha mais de 100 ganhando mais pode ser que cada 1 daquele gasto mais de 500 k de GP ou as vezes rodou 1 caixa e ganho isso e sorte ou as vezes persistência rs
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n760901]Rodei 600 Cx's na Desert e nada, enquanto isso, vários estão ganhando, rodei 30 cxs da Dual Karambit e ganhei, então atestando, é Sorte, não é quantidade nem mecete.[/QUOTE]
Quer dizer que a roleta poderia ser classifica como um Caça Níquel ou seja um jogo de azar?
Esse sistema ainda vai afundar o servidor,pois nos demais concorrentes com o que se gasta para ganhar uma mísera arma,que a Z8 da de graça depois,você consegue bem mais itens e tudo garantido.