Gostaria de sugerir um abaixo assinado para que o vote kick
pense nisso o voto kick acabou por que os jogadores reclamava que eram kickado da sala se eles não tava de hacker mais quem garante isso eu proponho um abaixo assinado não da mais para aturar os hackers o suporte não da conta de tantos hacker 200 e banido mais esses 200 cria outra conta ou limita a cotidade de conta criar pelo ip do pc que e criado a conta
Comentários
-
Conforme já esclarecido, o vote kick não volta e a retirada, foi uma escolha da comunidade e a mesma comunidade hoje ainda não deseja esse ferramenta de volta, basta ver os tópicos sobre esse tema a imensa maioria contra a volta da ferramenta.
Infelizmente, não é a ferramenta que era errada, era uma parte da comunidade que não sabia usar ou usava de má fé. -
O Vote kick eu não gostava muito as veses eu tava Ace querendo upa ai me kick sem motivo isso foi umas das melhores coisas que a comunidade cf fes ter tirado
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n760905]Conforme já esclarecido, o vote kick não volta e a retirada, foi uma escolha da comunidade e a mesma comunidade hoje ainda não deseja esse ferramenta de volta, basta ver os tópicos sobre esse tema a imensa maioria contra a volta da ferramenta.
Infelizmente, não é a ferramenta que era errada, era uma parte da comunidade que não sabia usar ou usava de má fé.[/QUOTE]
então limita criação de conta pelo IP do computador que foi criado a conta -
Vote kick não muitas pessoas não sabem usar de forma correta...
-
cacareco45 escreveu: »então limita criação de conta pelo IP do computador que foi criado a conta
Citado no tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/694734-comunicado-z8gamesJogadores pegos utilizando ferramentas ilegais terão suas contas banidas permanentemente muito mais rapidamente e poderão ter o privilégio de criação de novas contas Z8Games para sempre suspenso. -
Vote kick é bom para tirar os hackers, mas muita gente não sabia usar, kikava caras de ace, de arma vip, 9a ou cara com um k/d bom ou um cara que carregava o time inimigo inteiro assim dificultando o time do host kkkkk
Dificilmente Irá voltar -
Ola Amigo ,
Eu não quero que o vote kick volte era usada muito de ma fê mais as pessoas sô aprendem perdendo mais sim os hacks estão um absurdo só esperando esses ' GMs ' para um resposta com os hacks . -
Como dito acima!
E se não me engano...
Baixo assinado é contra lei do fórum ou do jogo, sei lá... não me lembro '-' -
Acho que está bem melhor sem, se entrar em alguma sala com hack, é só kitar.. Caso entre e estrague seu frag, o jeito é esperar a partida acabar (se ja estiver perto do fim) pra pegar a exp , rs