Caixa de Granadas Permanentes
Apenas granadas podem ser de grande utilidade contra muitos inimigos, então pensei em sugerir caixas granadas permanentes. No shop existe poucos tipos, então se fizerem caixas com alguns tipos delas como Granada Ares e a granada Duo Mercenária[Interessante dividi-la em duas] que causam grande dano, entre outras delas seria muito legal. Já que elas só podem ser obtidas temporariamente como prêmios em roletas ZP, fica um pouco difícil, pelo preço que não é muito barato ficar roletando nelas. Seria interessante vender em ALA VIP, tipo as caixas cerâmicas que não é possível obter mais. Talvez seja um kit Viável para o armamento de nossos bravos soldados.:D
Comentários
-
Seria massa essas granadas virem permanente, pois até agora vc so pode adquiri-la temporariamente, Boa sugestão
-
Seria legal ter uma granada de mercado negro de GP, bom se a granada iria ser de GP os danos dela não poderiam aumentar, até porque ela iria ser de GP né.
-
Ia ser bem legal 2 granada ou 2 flash !
-
-
Gostei dessa sugestão, Já fizeram uma caixa só com snipers e outra só com facas, poderia ter de granadas e de armas secundárias também....essas duas granadas que você citou são realmente muito boas....eu compraria com toda certeza.
-
Bela sugestão, seria ótimo uma granada de GP.
-
Sim granada de GP seria top
-
Ola Amigo,
Curti essa sugestão tomara que venha . -
Gostei muito dessa ideia!
-
dedodechumbo escreveu: »Gostei dessa sugestão, Já fizeram uma caixa só com snipers e outra só com facas, poderia ter de granadas e de armas secundárias também....essas duas granadas que você citou são realmente muito boas....eu compraria com toda certeza.
-
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo,
Curti essa sugestão tomara que venha . -
Gostei muito dessa ideia!
-
Sim, estamos a espera rsrs.
-
Seria show mesmo
-
Bem viável : Gostei.
-
Obrigado. Realmente, tive muito azar nessas caixas , porém vai que eu roletei errado mesmo . Vamos ver se a sugestão vai pra frente.
-
eu só queria essa granada banana no mn de gp xD
-
-
Boa tarde flozen! Tudo bem?
Ótima sugestão viu? Irei repassar a área responsável, continue assim!
Obrigada e tenha um ótimo dia! -
Apenas granadas podem ser de grande utilidade contra muitos inimigos, então pensei em sugerir caixas granadas permanentes. No shop existe poucos tipos, então se fizerem caixas com alguns tipos delas como Granada Ares e a granada Duo Mercenária[Interessante dividi-la em duas] que causam grande dano, entre outras delas seria muito legal. Já que elas só podem ser obtidas temporariamente como prêmios em roletas ZP, fica um pouco difícil, pelo preço que não é muito barato ficar roletando nelas. Seria interessante vender em ALA VIP, tipo as caixas cerâmicas que não é possível obter mais. Talvez seja um kit Viável para o armamento de nossos bravos soldados.:D
• Granada Ares
• Granada Duo Mercenarios. -
só não poderia ser granada recruta nem granada bambu aheuahuehauheuaheu
-
Bela sugestão adorei *-*
-
Achei legal a ideia. Me recordo De um fato que acontecia no CF NA tinha uma Granada que vinha na
Época do Natal . Em sala de mutação quando tinha um hacker se jogasse nele dava d.c na hora no camarada. -
[QUOTE=[MOD]May;n763756]Boa tarde flozen! Tudo bem?
Ótima sugestão viu? Irei repassar a área responsável, continue assim!
Obrigada e tenha um ótimo dia! [/QUOTE]
Obrigado . Have a Nice week ;] -
Granada De Gp Otimo Sugestão Gostei Tam bem Depende Da Granada