Desisto de cf al.
Boa Noite , Estou com um problema No Jogo desde de Atualização de Março Sofro Com Desconnect do HosT-03, e Disconnect Do Servidor , Ja Vim aki Ja no Forum mas de 7 vezes , Me mandaram Fazer os Procedimentos Citados Aki Mas nenhum Não Funciono Comigo , Ja troquei de internet LIGUEI E FIZ TUDO e formatei meu PC 4 vezes , Jah Não aguento Mas Estou Parando aos Pouco de Jogar o Jogo Esse ERRO nao e so Comigo Mas sim com milhares , Sou Coronel SkZ.wL Jogo Ja um Tempo , Sou Fan de CF jogo desde de 2007 N/A mas Do jeito que esta ta dificil , Não sei se e Do servidores de Voces ou si e do Meu Pc , PQ A maioria que esta com esse erro Naão tem Conserto . Obrigado:eek:
Comentários
-
Amigo desconheço esse erro.
pode ser que seu PC esta sofrendo sequelas de algum problema que não foi encontrado ou solucionado.- Quanto bate seu ping:
- Verifique suas memórias RAM:
- Você instalou algum ant-vírus antes de jogar ?
- Qual provedor de internet contratado ?
-
Lamento que tenha chegado nessa decisão drástica, mais caso queira se divertir com agente jogando CF compartilhando sua alegria com agente, lembre-se eu considero o CF não como apenas um game mais sim uma família com os amigos que fiz.
• Siga os procedimentos do membro acima.
- Abraço do seu amigo GoMeZs! -
Nunca Desista !
-
nunca desista meu amigo pois sua vitoria e certa ela demora mais vem fica tranquilo
-
Lamento que tenha chegado nessa decisão drástica, mais caso queira se divertir com agente jogando CF compartilhando sua alegria com agente, lembre-se eu considero o CF não como apenas um game mais sim uma família com os amigos que fiz.
• Siga os procedimentos do membro acima.
- Abraço do seu amigo GoMeZs!
Você deve ser um cara bem carente então ....
Familia dentro de um jogo xitado desse é brincadeira, mas em fim ,,,,, -
Tente levar o seu computador num técnico para que ele verifique. Mas é muito provável que seja algo com a sua internet, pois se nem a formatação resolveu.