Awm Diamante para MN de GP.
Já que nós temos a Awm ferrugem no MN, e para não ficar muito repetitivo, que tal se a Awm Diamante viesse de forma sazonal na próxima att?
Comentários
-
É uma AWM bem nostálgica. Porém, sou mais a favor da vinda da AUG Camo ou da Anaconda Adv...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n761058]É uma AWM bem nostálgica. Porém, sou mais a favor da vinda da AUG Camo ou da Anaconda Adv...[/QUOTE]
Anaconda ADV no b.m de gp ?
QUERO -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n761058]É uma AWM bem nostálgica. Porém, sou mais a favor da vinda da AUG Camo ou da Anaconda Adv...[/QUOTE]
Se essas armas viessem algum dia teria de ser de forma permanente, o que eu queria era a Awm Diamante sazonal, além de ser LINDA ela é bem nostálgica mesmo. ^^ -
Eu sou eternamente apaixonado pela awm diamante, sou da época que ganhava ela por 90 dias ao completar o nome CROSSFIRE com as "plaquinha"....
Sera que ela pode vir? -
Eu sou eternamente apaixonado pela awm diamante, sou da época que ganhava ela por 90 dias ao completar o nome CROSSFIRE com as "plaquinha"....
Sera que ela pode vir? -
Uma AWM linda daquela no MN de GP? fica dificil, mas... não custa sonhar né
Boa Sugestão :cool: -
AWM Diamante é realmente muito bonita, porém deve fazer um bag com a Anaconda ADV.
Seria realmente muito bom. -
Caaaara, juro de dedinho que tava pensando hoje nessa possibilidade da anaconda adv chegar no nosso CF . -
A awm diamante e linda, mais eu quero fazer minha coleção de aug's, então neste caso prefiro a vinda da aug.
-
tamos precisando É de uma ak nem uma skin da hora no mn
-
Sera que ela pode vir? -
tamos precisando É de uma ak nem uma skin da hora no mn
-
Já tem muita AK no jogo não acha?
claro que tem mas tou falando uma ak com uma skin da hora no mn de gp entende -
Poderia vim A XM8 [adv] eu aprovo aquela belezinha amarela rs
-
Realmente ela é muito boa EU TOPO ela vir pro MNGP:rolleyes:
-
Ola Amigo ,
Seria bem bacana , mais prefiro a ak camo ou a anaconda adv seria bem bacana . -
Arma linda, mas se for escolher preferiria a AK-47 CAMO
-
Arma linda, mas se for escolher preferiria a AK-47 CAMO
-
continuo acreditando na vinda de uma char negra feminina de MN DE GP. na forma SAZONAL !
-
Prefiro que venha a Qbz Camo '='
-
bandelicia escreveu: »Prefiro que venha a Qbz Camo '='
Estou na espera por ela tambem ;/ -
al*****kill escreveu: »continuo acreditando na vinda de uma char negra feminina de MN DE GP. na forma SAZONAL !
-
Acho ela linda, mas sonho que um dia virá a AK-47 Camo!
-
-
[QUOTE=[MOD]May;n762874]Acho ela linda, mas sonho que um dia virá a AK-47 Camo![/QUOTE]
►►►AK-47 Camo *-* será ?
Tomara que siiiim ◄◄◄
:rolleyes: o=) :sorriso: -
Seria um sonho realizado se a AK-Camo viesse para nosso MN de GP, ja se a AWM viesse também seria muito bem vinda!!!
-
O pessoal curte bastante essa arma, quando ela estava como recompensa nas plaquetas, muita gente usava.
-
dedodechumbo escreveu: »O pessoal curte bastante essa arma, quando ela estava como recompensa nas plaquetas, muita gente usava.
-
[QUOTE=[MOD]May;n762874]Acho ela linda, mas sonho que um dia virá a AK-47 Camo![/QUOTE]
Ambas são boas para ostentar na frente das inimigas -