qual foi a pior situaçao que voce ja passou?
só um topico para descontrair, qual foi a pior situaçao que voce ja passou?
eu começo: quando eu tava indo fazer o alistamento militar, eu cometi o erro de ir por uma rua sem movimento, quando aparece um cara do meu lado, ele fala de boa, como se fosse só um estranho querendo perguntar algo, ai ele falou que tava armado, mas eu olhei ele do meu lado e nao parecia armado, pois nao tinha nada nos bolsos, e se tivesse armado talvez fosse com uma faca, ele me perguntou se eu ja tinha assaltado alguem, eu disse que nao, ai disse que se tivesse dinheiro ia me dar um murro na cara, ai mostrei que nao tinha, ai ele me deixou ir, mandou eu virar no fim da rua, e mandou eu nao olhar para traz, na volta para casa eu vi ele de novo, mas ele tava longe, ai nao ocorreu nada, isso ocorreu ah 2 meses
foi o primeiro momento na vida em que pensei que eu ia morrer
e voce, qual a pior situaçao que tu ja passou?
eu começo: quando eu tava indo fazer o alistamento militar, eu cometi o erro de ir por uma rua sem movimento, quando aparece um cara do meu lado, ele fala de boa, como se fosse só um estranho querendo perguntar algo, ai ele falou que tava armado, mas eu olhei ele do meu lado e nao parecia armado, pois nao tinha nada nos bolsos, e se tivesse armado talvez fosse com uma faca, ele me perguntou se eu ja tinha assaltado alguem, eu disse que nao, ai disse que se tivesse dinheiro ia me dar um murro na cara, ai mostrei que nao tinha, ai ele me deixou ir, mandou eu virar no fim da rua, e mandou eu nao olhar para traz, na volta para casa eu vi ele de novo, mas ele tava longe, ai nao ocorreu nada, isso ocorreu ah 2 meses
foi o primeiro momento na vida em que pensei que eu ia morrer
e voce, qual a pior situaçao que tu ja passou?
Comentários
-
Não á pior. Já passei por várias constrangedora também.. Uma constrangedora foi recente, tinha uma guria que eu estava afim, do meu serviço, e eu quando fui olha o perfil dela do whats liguei para ela sem querer. Na hora tentei cancelar ai não deu, e logo ela me manda mensg pergunta quem era e tal. Aí eu jeanzao fiquei sem o que falar kkkk.. Aí desenrolei falando que eu estava olhando o grupo do nosso serviço e add todos e sem querer quando fui add ela liguei para ela.. kkkkkk, graças a Deus hoje converso com ela de boa mais na hora meu coração foi pela boca
-
A minha foi quando , estávamos todos no ts3 do fórum no dia da atualização imperial .
Todos foram roletar e eu também , ai vem um serumaninho e grita , ai billi ganhou .
Eu gritei muito , e o ts estava lotado mais de 100 pessoas e poucos com voz .
Quando foi ver eu não tinha ganhado era nada , foi um troll . -
A minha foi quando eu taquei sem querer uma bolinha de papel na cara da professora, obviamente eu gelei, como ninguém tinha visto que fui eu que arremessei, todos ficaram quietos, naquele dia todos da sala levaram ocorrência coletiva.
-
A minha foi quando eu estava na sala de aula, dae eu estava bagunçando com uns caras, fui chutar o lixeiro, quando eu chutei ele enganchou no meu pé e sem querer eu acabei jogando ele bem em cima da lâmpada que ficou pendurada por um fio, eu GELEI na hora, sorte que ninguém que trabalha na escola ficou sabendo .
-
No jogo soltar arma quando quem pediu era do outro time;
na vida já sou um constrangimento ambulante kkkkkkkkkk -
Bom a minha foi quando eu estava jogando CF tinha 8 cara no BL vivo e so eu vivo no GR, levei os 7 tava com 2 de HP sem querer querendo cai na varanda e morro.
:x