Búfalo - Brasil (Raging Bull - Brazil)
Depois de um longo tempo eu decidi refazer minha Búfalo Brasil com um pouco mais de detalhes (e em uma imagem maior)
Já tinha feito ela e uma LAPA FA-03 com o tema brasileiro em uma sugestão que se perdeu por ai, mas era uma imagem bem pequena para se ver
Eu também ia refazer a FA-03, mas não achei nenhuma imagem grande e boa o suficiente para fazer ela outra vez
Eu já disse algumas vezes sobre a AK-47K BR e M4A1 Custom BR, que nós também precisamos de alguma arma brasileira na bandeira de seu país (como AK Rússia e M4 USA, além da edição que fiz da AWM Reino Unido) e tinha dado a sugestão a muito tempo
Nossa versão nem se quer tem a LAPA FA-03 ainda, que é uma arma brasileira como a Raging Bull
Essas duas imagens aqui são as primeiras versões delas, usadas na sugestão:
E aqui está a nova (mas não muito diferente)
BÚFALO - BRASIL
Já tinha feito ela e uma LAPA FA-03 com o tema brasileiro em uma sugestão que se perdeu por ai, mas era uma imagem bem pequena para se ver
Eu também ia refazer a FA-03, mas não achei nenhuma imagem grande e boa o suficiente para fazer ela outra vez
Eu já disse algumas vezes sobre a AK-47K BR e M4A1 Custom BR, que nós também precisamos de alguma arma brasileira na bandeira de seu país (como AK Rússia e M4 USA, além da edição que fiz da AWM Reino Unido) e tinha dado a sugestão a muito tempo
Nossa versão nem se quer tem a LAPA FA-03 ainda, que é uma arma brasileira como a Raging Bull
Essas duas imagens aqui são as primeiras versões delas, usadas na sugestão:
E aqui está a nova (mas não muito diferente)
BÚFALO - BRASIL
Comentários
-
Ótimo trabalho Dashie, parabéns ficou linda mesmo.
-
Olha kk. Ficou bonita Dashie. Eu roletaria nela sem dúvidas. Ficar estilo Brzão
-
Muito linda, me apaixonei pela búfalo rsrs.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n761362]Olha kk. Ficou bonita Dashie. Eu roletaria nela sem dúvidas. Ficar estilo Brzão[/QUOTE]
Obrigado Ceifa, mas e então, vamos pedir para adiantar logo esse FA-03 para nossa versão ou não ?
Um rifle brasileiro que não está na versão de origem ? Até o CFNA já tem o FA-03 e nós não...
Projetado pelo Nelmo Suzano, só teve 500 modelos (ou 1 protótipo, cada lugar conta uma coisa) -
Muito bonita, meus parabéns pelo trabalho Dashie !
-
Perfeita! Amei. Tomara que essas armas chegue logo na nossa versão.
-
Ficou top demais ponei
Parabéns -
[FONT=comic sans ms, cursive]Ficou bem bonita , parabéns . Espero que tragam uma outra arma brasileira para nós , ai poderiam formar uma caixa com 3 armas e distribuir para todos no dia da Independência . [/FONT]
-
Ficou lindona essa Búfalo, eu roletaria fácil se existisse por aqui.
Só que eu acho o LAPA um cadinho defasado:rolleyes:. Gostaria mesmo é de ver é um modelo do IA 2 no CF, até porque já tem versão dele no Uórfeici. -
Ficou lindona essa Búfalo, eu roletaria fácil se existisse por aqui.
Só que eu acho o LAPA um cadinho defasado:rolleyes:. Gostaria mesmo é de ver é um modelo do IA 2 no CF, até porque já tem versão dele no Uórfeici.
Se eles trouxerem aquela delícia do IA-2 para o CrossFire...
É estranho os chineses se lembrarem do FA-03 mas não do IA-2, e ainda mais estranho não trazerem esse rifle para nossa versão
Se vier o IA-2 é provável que fique só na China também -
Achei lindas as armas, a búfalo principalmente !!! Parabéns pelo trabalho!
-
Se eles trouxerem aquela delícia do IA-2 para o CrossFire...
É estranho os chineses se lembrarem do FA-03 mas não do IA-2, e ainda mais estranho não trazerem esse rifle para nossa versão
Se vier o IA-2 é provável que fique só na China também
Ninguém entenderá a mente desses asiáticos pra criarem o LAPA ao invés do IA 2...
E depois que lançaram essas duas últimas armas inéditas no CF, e bem aqui no nosso servidor, minhas esperanças pela a presença do IA 2 só aumentaram. -
Ola Amigo ,
Quero uma na minha conta vem para o CFAL logo tomara . -
Muito bonita a skin, combinaria com minha M4A1-CUSTOM BR