Manutenção na madrugada de quarta para quinta-feira 21 de julho
Comentários
-
Opa Toda Manutenção e Bem vinda , Para Melhora Nosso Jogo
-
fora todos os hackes!!!!
-
Muito bom, sempre bem vinda manutenção !
só uma pergunta, estão aumentando a segurança no sistema antihacker nessa manutenção ? -
toda manutençao e bem vinda
-
Queru jogar
-
Vai até que hrs GM ?
-
espero que tire os hacker por um bom tempo
-
ai sim em só vai manutenção sempre e bom
-
Ficaria Bem grato se tirassem as poha de Hack, ae valeria a pena comprar ZP
-
Que Venha a Manutençao sempre bem vinda:cool:
-
Queria que o serve do nordeste voltasse
-
Manutenção? ou scan ? o jogo está muito barreado, tem muito hacker. Eu jogo há 8 anos e nunca vi tanta gente usando hacker, (mesmo de maneira disfarçada). não tem mais atrativos o jogo; a disputa não é mais leal; nem dá pra kikar o li.xo hac.kr. O que tem de patente alta usando hac.ker não é brincadeira! Isso só mostra que eles não temem ninguém, sabem que vão se safar.
Ae vai uma dica pra quem gosta de usar hacker: quando você estiver diante do teu PC.... é só você e ele.... essa é tua verdade.... tua capacidade de superar os desafios são diminuídas quando você usa algum tipo de ajuda. Nenhuma criança aprende a andar ficando no colo da mãe, é na dificuldade que nossas qualidades se aprimoram. Quando você estiver diante de um desafio ... lembre-se:
"nada supera a sensação de você saber que é digno do premio" trapacear te torna inferior, mesmo que você ganhe.... mesmo que te coloquem no mais alto pódio.... você vai saber que é tudo mentira.... que ali não é teu lugar..... que você não tem o direito de respirar o mesmo ar dos justos.....
É apenas um jogo online.... né ? ?? Mas se tem uma coisa que eu aprendi é, que todas as atitudes.... sejam em quais forem os lugares ..... contam. -
Estava precisando,sera que vão fazer algo efetivo a respeito dos cheaters?
-
Pow lek ai ver a melhor forma ai pra acaba com os hake ai pela mor de vc ok .-. Bemmmmmmmmmmmm vindoo atualisaÇÇaoooooo
-
Tomara que pare aquele erro de conexão e espera
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Estava precisando,sera que vão fazer algo efetivo a respeito dos cheaters?
os anjos da minha paciência estão desejosos quanto a isso -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n761427]Atenção soldados,
O jogo e a página do CROSSFIRE estarão fora do ar a partir da meia-noite do dia 21 de julho (madrugada de quarta para quinta-feira).
Realizaremos uma manutenção física nos nossos servidores no Brasil.
O tempo estimado é de 2 a 7 horas, fique atento a nossos posts no Facebook pois informaremos quando os servidores estiverem online.
Obrigado,
[/QUOTE]
E o erro de colocar no nick e na aba de apresentação do clã os caracteres: - , * , _ , =. continua... até quando paranoid? -
Manutenção finalizada com sucesso!
-
Estou tende esse erro ao ir para a tela de login do cf.
erro ao conectar-se ao servidor
Esta discussão está fechada.