Malandramente !
Nois se vê por aí:cool:
Essa arch roubou a cena, mas os GSG9 negao, Roubaram o filme todo
Créditos: Canal Daora
Comentários
-
Oloco haha. Ficou muito bacana. Criatividade do brasileiro é sem igual, esse povo precisa ser estudado kk
-
Entrarei em contato com a NASA para analisar os brasileiros.
-
Nossa gostei muito.
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n761452]Oloco haha. Ficou muito bacana. Criatividade do brasileiro é sem igual, esse povo precisa ser estudado kk[/QUOTE]
Kkkkkk né, é um povo que é muito criativo mas infelizmente ainda é muito ignorante. -
Ficou show!
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n761452]Oloco haha. Ficou muito bacana. Criatividade do brasileiro é sem igual, esse povo precisa ser estudado kk[/QUOTE]
Coaduno desse pensamento :rolleyes::p. -
Ola Amigo ,
Fico muito show parabéns . -
MDS! Ficou show, não consigo entender como esses caras conseguem fazer isso.
-
KaahGuiMath escreveu: »MDS! Ficou show, não consigo entender como esses caras conseguem fazer isso.
Cinema 4D, precisa de bastante prática para fazer cada coisa certinha, como foi feito no vídeo... -
Ficou bem bacana, já deixei meu like no vídeo!
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n763888]
Cinema 4D, precisa de bastante prática para fazer cada coisa certinha, como foi feito no vídeo...[/QUOTE]
Talvez tenho sido em outro software, blender é muito usado pra criar personagens de jogos alem de ser melhor, ou até mesmo o 3D max....
Dashie Parabéns pelo cargo :rolleyes:
Em relação ao vídeo, ****..... ficou bem legal uheuehe... -
Ela usa o AutoCad, possui um talento sem igual!
-
A dona deste canal é muito criativa. Gosto muito dos vídeos que ela publica!
-
Realmente, e pelo que eu vi ela fala, cada vídeo leva em cerca de 3 a 4 semanas para ser produzido, e pra ter uma noção os vídeo dela não passa 03:00 Minutos, imagina leva 3,4 semanas para fazer um vídeo de no máximo 03:00 minutos? é muito trabalhoso!
-
Hahaha. Bem bolada.
-
Muito legal. hahaha mesmo, curto diversas animações assim.
-
Um dia dançarei igual esses soldados. UM DIA! õ/