Armas - Reino dos Primatas .
[FONT=comic sans ms, cursive]Essas armas chegaram na outra versão , e o que me chamou mais a atenção foi que elas vieram com o mesmo tipo de animação que as armas Dias das bruxas de 2014 , alem de ser armas super lindas . Tai minha sugestão para quem sabe a atualização de Agosto ou Setembro .
Espero que gostem ... [/FONT]
Espero que gostem ... [/FONT]
Comentários
-
Muito Linda essa arma tomara que venha no cf al
-
Caraca muitoooooooooooo linda PARABENS EU QUERO UMA , so o nome que fico bem louco ! PARABENS
-
show top tooooooppppppppppppppppppppppp
-
daora da pra coloca ak-g2 patrao
-
Nossa!!! Que armas lindas gastaria milhoes pra te-las em minha conta.
-
queeeeeeeeroooooooooo !muito lindas !
-
lindas :eek: elas são de onde?
-
-
simplesmente LINDA;).
-
Essa ak mds *-*
-
gostei muito linda espero que venha em alguma att por ae
-
Pois bem, são muito lindas e exuberante na skin, creio que se elas vir pro CF AL, já vai ter um espaço no meu baú para elas.
-
Gostei mais da M4A1. Elas são bem diferentes.
-
PERFEITAS!!! Espero que venham logo pro nosso CF
-
Realmente são muito lindas!
-
É PRA VER OU PRA DEIXAR UM OCO? dlç de armas
-
Belas skins, são diferenciadas xD
-
Essas armas são maravilhosas. ♥
Eu também achei a M4A1 mais bonita. -
Eserá usada por nós primatas kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Achei muito linda! Principalmente a M4A1.
-
Nossa que lindas, de qual CF elas são ? bem que poderiam vim No M.N De ZP !
-
São nada mais nada menos para promover o ano do macaco (e uma cultura dos Chinas onde cada ano tem um bicho diferente para representá-lo, ano do rato, do porco, do tigre (kukri tigre?)....)
-
PedroDoMonte escreveu: »São nada mais nada menos para promover o ano do macaco (e uma cultura dos Chinas onde cada ano tem um bicho diferente para representá-lo, ano do rato, do porco, do tigre (kukri tigre?)....)
Sim , eu até iria colocar MACACO , no titulo , porem vai que tem pessoas que levariam para um outro lado .