Armas diferenciadas do Crossfire America Latina

O arsenal do CF AL com certeza comparado a de outros CF são realmente alto, tanto na questão de loja como mercado negro, mas algo que me incomoda é: OS JOGADORES SÃO EXTREMAMENTE CHORÕES!

Existem diversas armas, que realmente poderiam ter uma ou outra skin a mais, como a bufalo, bushmaster ACR, Mk18, KTR, MP5K A4,G36K, entre várias outras pistolas, SMG, metralhadoras, snipers e afins..

você não pode jogar com uma arma que não seja WOGL, que você é um cotoco, nob, cone, sem dedo, maneta, sem mãe, e entre vários outros xingamentos.

A z8games/smilegate sabe tanto disto, que quando vai trazer novo conteúdo, e sempre a mesma coisa, D.E, ak47, m4a1, AWM e só, nunca há uma arma diferente, uma arma que nunca vimos mas que realmente é boa e devia ter uma chance de ter seu lugar no jogo.

Outra coisa que deveriam fazer, é trazer uma ATT só nerfando e buffando armas, P90 deveria ser uma ótima arma, mas é horrível, MP7, MP5, DSR, m9 beretta, GLOCK 19, entre várias outras também.

Armas que deveriam ser nerfadas? Várias, 9a-91, steyr (convenhamos que de perto não existe hack que pare esta arma), EELL que era pra ser uma shotgun mas parece mais uma sniper que a de qualquer distância come o brioco do adversário.

Mas a Z8 só traz re-skin encima de re-skin, algo que me deixa muito sem opção. Pra quem ai já chego em uma patente alta, tem um grande arsenal, e joga, provavelmente vai querer experimentar algo novo, uma arma nova, algo que seja bom mas não apelativo, algo que possa bater de frente com a Ak47 e m4a1, uma sniper que tenha mais força que uma AWM, uma arma que bata de frente com a barret, ficar nessa de apenas re-skin, sem skins de armas novas, sem armas novas, sem buff ou nerf é completamente enjoante.

Comentários

• você não pode jogar com uma arma que não seja WOGL, que você é um cotoco, nob, cone, sem dedo, maneta, sem mãe, e entre vários outros xingamentos.
    Armas que deveriam ser nerfadas? Várias, 9a-91, steyr (convenhamos que de perto não existe hack que pare esta arma), EELL que era pra ser uma shotgun mas parece mais uma sniper que a de qualquer distância come o brioco do adversário.
    Ao mesmo tempo que você fala que tem que jogar com armas WOGL, você também fala que precisa nerfar armas... WTF
    Pra quer nerfar armas amigo? 9A-91, já está na loja faz tempo.. Potência, dano, recoil, entre outros requisitos dela, sempre serão assim, isso já é desde o CFNA.
    uma arma que bata de frente com a barret
    Como tu quer uma arma que bata de frente com a barret? Ela é a sniper mais forte do jogo, cara.

O jogo sempre foi assim, as re-skins etc. E não é enjoante.
  • Murphy6 escreveu: »
    Como tu quer uma arma que bata de frente com a barret? Ela é a sniper mais forte do jogo, cara.

QBU-09, Falcon OP-99 e outras por ai deveriam ser as armas para bater de frente com a Nerferrett, mas costumam ser piores que ela
    A que alguns jogadores jogam contra a Barrett é a CheyTac "99 de dano"

---
    "Reskin em cima de reskin"
    Também conhecidas como Noble Gold (Reskins de VIPS) e Rusty Gold Skull (3 skin em uma só)
  • Dizem que estão testando as novas armas "Balance", quem sabe não dão um jeito na P90?
  • J0NNN4S escreveu: »
    Dizem que estão testando as novas armas "Balance", quem sabe não dão um jeito na P90?
    P90 boa na maioria dos fps que existe,não entendo pq aqui é tão ruim.

Ao mesmo tempo que você fala que tem que jogar com armas WOGL, você também fala que precisa nerfar armas... WTF
    Pra quer nerfar armas amigo? 9A-91, já está na loja faz tempo.. Potência, dano, recoil, entre outros requisitos dela, sempre serão assim, isso já é desde o CFNA.

O jogo sempre foi assim, as re-skins etc. E não é enjoante.

Eu não falei que temos que Jogar com armas wogl, eu falei que se você joga com qualquer arma que não seja WOGL você é cotoco, não distorça a realidade

Quando falei de ''nerfar armas'' é sobre deixar uma arma mais justa, se tu for comparar, a 9a só perde em questão de balas para outras armas, pq de resto é a melhor arma que se pode ter, ser casher nesse jogo não te trás benefício algum tirando o GP e XP.

Quando digo uma arma que bata de frente com a barret, é por exemplo, um dano alto mas a arma é leve, a arma é pesada mas tem uma grande taxa de disparo , uma sniper semi-automatica por exemplo.

''O jogo sempre foi assim'' Temos que mudar meu amigo, ficar no mesmo sistema só irá atrapalhar o CrossFire, temos que mudar, esse jogo já foi o Free game mais jogado, ficou na frente de League Of Legends em 2013, e agora, estamos pior que Point Black, um jogo que já foi infestado de jogadores sujos, lá se você compra Cash, você ganha, já aqui não, comprar uma VIP não tem mais sentido, mas eu não quero que as VIPS virem uma 9a, eu quero um jogo balanceado, 80% das armas do CrossFire são inuteis por causa de sua características, não tem o de porque ter uma P90 se ela é horrível. Re-Skin encima de re-skin, tu não cansa de skin de ak, m4 ou AWM? Cara, isso é enjoante, pra que eu vou ter 5 skins de AWM, se eu só irei usar uma? Você só irá usar essas 5 skins se você é um colecionador, não tem um de por que ter.

Outra coisa que sinto falta é o sistema de troca, eu tenho 3 ak47 DDB, Eu irei usar essas 3? Eu não poderia trocar por uma MN de ZP? Por exemplo, uma kukri? Não, eu tenho que permanecer com essas Skins repetidas que pra mim são puro peso morto.

O que eu digo, é que os jogadores precisam abrir a mente, pra Z8/SG abrir a mente, enquanto eles verem que os players só querem WOGL, eles só irão trazer WOGL, é fato isso.
  • derfoso escreveu: »

Eu não falei que temos que Jogar com armas wogl, eu falei que se você joga com qualquer arma que não seja WOGL você é cotoco, não distorça a realidade

Quando falei de ''nerfar armas'' é sobre deixar uma arma mais justa, se tu for comparar, a 9a só perde em questão de balas para outras armas, pq de resto é a melhor arma que se pode ter, ser casher nesse jogo não te trás benefício algum tirando o GP e XP.

Quando digo uma arma que bata de frente com a barret, é por exemplo, um dano alto mas a arma é leve, a arma é pesada mas tem uma grande taxa de disparo , uma sniper semi-automatica por exemplo.

''O jogo sempre foi assim'' Temos que mudar meu amigo, ficar no mesmo sistema só irá atrapalhar o CrossFire, temos que mudar, esse jogo já foi o Free game mais jogado, ficou na frente de League Of Legends em 2013, e agora, estamos pior que Point Black, um jogo que já foi infestado de jogadores sujos, lá se você compra Cash, você ganha, já aqui não, comprar uma VIP não tem mais sentido, mas eu não quero que as VIPS virem uma 9a, eu quero um jogo balanceado, 80% das armas do CrossFire são inuteis por causa de sua características, não tem o de porque ter uma P90 se ela é horrível. Re-Skin encima de re-skin, tu não cansa de skin de ak, m4 ou AWM? Cara, isso é enjoante, pra que eu vou ter 5 skins de AWM, se eu só irei usar uma? Você só irá usar essas 5 skins se você é um colecionador, não tem um de por que ter.

Outra coisa que sinto falta é o sistema de troca, eu tenho 3 ak47 DDB, Eu irei usar essas 3? Eu não poderia trocar por uma MN de ZP? Por exemplo, uma kukri? Não, eu tenho que permanecer com essas Skins repetidas que pra mim são puro peso morto.

O que eu digo, é que os jogadores precisam abrir a mente, pra Z8/SG abrir a mente, enquanto eles verem que os players só querem WOGL, eles só irão trazer WOGL, é fato isso.

WOGL morreu no servidor,e já foi tarde,quando tiraram o brinquedo dos virgens (vote kicke).Agora entro na droga do OP7 e jogo com o que quizer e se chorarem simplesmente falo:
    "me kicka virgem"...
    Os "pró" vão a loucura e xingam e dai eu denuncio ao suporte.^^

Nefar a 9A?Mas ela é uma das poucas armas de GP que presta pra valer e bate de frente com as de MN,embora eu não veja nada nela e sempre que uso fico negativo,para mim a AK-47 Ares humilha 9A fácil.

Barret é nefada até o talo e com ela parece que você esta carregando um tank de 20 toneladas de tão pesada que ela é.Não é tudo isso não,tanto que estou mais usando a CheyTac Grafite.
  • Nada há declarar, Pois sim vejo que só ''AK,M4 é AW'' vem de skins diferentes, talvez viesse uma MSR com uma skin diferente, ao contrario eu não acho enjoante... são as armas que em todas as salas que voce entrar, voce vai ver uma delas.
  • Pra mim ta bom do jeito que ta =] Amo puxar 9a e ver o choro
  • QBU é uma arma que poderia bater de frente com a barret ,mas foi nerfada :(
  • derfoso escreveu: »

Vou responder em partes..
    ser casher nesse jogo não te trás benefício algum tirando o GP e XP
    Se você acha que uma arma de "ZP" deixa você melhor, está enganado.
    Jogar com vip, armas de mn (de zp), e outros itens comprados com a mesma moeda, traz sim um certo "beneficio", é melhor de controlar o recoil, algumas varam mais, e blá blá.
    Mas mesmo assim, isso não deixa você "f0da0" no jogo, tudo é questão de saber jogar. Não adianta ter "VIP" e não clicar (não estou dizendo que você é ruim), mas é a "realidade" como você diz.
    temos que mudar, esse jogo já foi o Free game mais jogado, ficou na frente de League Of Legends em 2013, e agora, estamos pior que Point Black, um jogo que já foi infestado de jogadores sujos, lá se você compra Cash, você ganha, já aqui não, comprar uma VIP não tem mais sentido, mas eu não quero que as VIPS virem uma 9a, eu quero um jogo balanceado, 80% das armas do CrossFire são inuteis por causa de sua características, não tem o de porque ter uma P90 se ela é horrível. Re-Skin encima de re-skin, tu não cansa de skin de ak, m4 ou AWM? Cara, isso é enjoante, pra que eu vou ter 5 skins de AWM, se eu só irei usar uma? Você só irá usar essas 5 skins se você é um colecionador, não tem um de por que ter.
    Brow, o jogo é assim desde que lançou ele (desde a primeira versão existente de cross fire), as armas, as skins, os mapas, a jogabilidade. Isso não irá mudar nunca.
    Sobre os hacks.. Cross Fire já me deu muita dor de cabeça também (em 4 anos) com os hackers.. Sempre reclamei, tretei, enfim, rs, não vem ao caso. Todo jogo, independente de ser pago ou não irá ter esses lixos. Existe um jogo pago aí que tá infestado de hackers, só não vou citar nomes porque não pode..
    Pensando pelo lado bom, ao longo desses anos, agora a Z8 está melhorando o sistema anti-hack (até que enfim!).. Isso é notável.

Enifm.. Não há como querer um jogo "balanceado".
    Lançando armas diferenciadas ou não, os players sempre irão optar por jogar com as armas clássicas do FPS, AK-47, M4A1 e AWM.

Abraços.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

WOGL morreu no servidor,e já foi tarde,quando tiraram o brinquedo dos virgens (vote kicke).Agora entro na droga do OP7 e jogo com o que quizer e se chorarem simplesmente falo:
    "me kicka virgem"...
    Os "pró" vão a loucura e xingam e dai eu denuncio ao suporte.^^

Nefar a 9A?Mas ela é uma das poucas armas de GP que presta pra valer e bate de frente com as de MN,embora eu não veja nada nela e sempre que uso fico negativo,para mim a AK-47 Ares humilha 9A fácil.

Barret é nefada até o talo e com ela parece que você esta carregando um tank de 20 toneladas de tão pesada que ela é.Não é tudo isso não,tanto que estou mais usando a CheyTac Grafite.

algo que acho ridículo da barret é ela matar com tiro no dedão, vivo levando tiro no dedão e morro, e isso não é a melhor sensação do mundo..

convenhamos que a 9a é um pouco apelativa, nada contra quem usa mas poderiam dar um nerf nela, tirar um pouco da velocidade de tiro, de recarga, sei lá, algo que de um balanceamento a mais, ela é uma arma completa, ela não perde pra nenhuma arma em qualquer característica, isso que é um pouco OP.
    Vou responder em partes..

Se você acha que uma arma de "ZP" deixa você melhor, está enganado.
    Jogar com vip, armas de mn (de zp), e outros itens comprados com a mesma moeda, traz sim um certo "beneficio", é melhor de controlar o recoil, algumas varam mais, e blá blá.
    Mas mesmo assim, isso não deixa você "f0da0" no jogo, tudo é questão de saber jogar. Não adianta ter "VIP" e não clicar (não estou dizendo que você é ruim), mas é a "realidade" como você diz.

Brow, o jogo é assim desde que lançou ele (desde a primeira versão existente de cross fire), as armas, as skins, os mapas, a jogabilidade. Isso não irá mudar nunca.
    Sobre os hacks.. Cross Fire já me deu muita dor de cabeça também (em 4 anos) com os hackers.. Sempre reclamei, tretei, enfim, rs, não vem ao caso. Todo jogo, independente de ser pago ou não irá ter esses lixos. Existe um jogo pago aí que tá infestado de hackers, só não vou citar nomes porque não pode..
    Pensando pelo lado bom, ao longo desses anos, agora a Z8 está melhorando o sistema anti-hack (até que enfim!).. Isso é notável.

Enifm.. Não há como querer um jogo "balanceado".
    Lançando armas diferenciadas ou não, os players sempre irão optar por jogar com as armas clássicas do FPS, AK-47, M4A1 e AWM.

Abraços.

Não é que eu acho que ser casher te faz profissional, o f0d40, o que eu digo é que ter uma m4a1 predador, ou um ak47 cromado não tem mais sentido, pois a 9a quebra essas duas a pau facilmente, e me sinto um pouco trouxa de pagar 140 reais em uma arma que é facilmente ultrapassado por uma de GP.

Quando digo ''mudar o jogo'' é fazer que outras armas, tenham seu lugar nas salas, não adianta ter 500 armas na loja, no game, se nem 400 são boas, mas também não quero uma arma que ultrapasse uma Ak. Eu não vejo de por que ter uma P90, uma mp7, se elas são armas horríveis, elas são peso morto se você as equipa.

algo que sinto bastante falta, são skins de outras armas, eu sou apaixonado pela a AT15, uma puta arma boa mas ela só tem uma skin, que por azar meu não pode ter ela, pois era de evento dia das bruxas, e eu nem posso ter a AT15 permanentemente, são por 7 dias.
  • bandelicia escreveu: »
    QBU é uma arma que poderia bater de frente com a barret ,mas foi nerfada :(

É bom isso, e o pior que nem posso ter ela permanentemente se me lembre, só posso a ter por 7 dias.
  • Acho que mais forte que a Barret e meio difícil, a QBU-09 Pra mim e uma boa Sniper, o que Estraga nela e o peso, Mais sim ela bate de frente com a barret. Poderia ser uma arma a se investir.