Qual vcs acha que Sera a Proxima???
Estava Olhando um Topico antigo que Criei , Sobre armas Sazonal camo
Muitos Não Acreditava, numa Desert Camo de MN de GP
[USER="2260891"]topic[/USER] http://br.forum.z8games.com/forum/cr...armas-sazonais para quen quiser da uma Olhada no Povo falando que Nuca Chegaria. :c
Sera que vem mais armas camo sazonal???
Qual sera a proxima?
Acho que a Proxima arma Sazonal Camo Sera !
AK 47 CAMO
Muitos Não Acreditava, numa Desert Camo de MN de GP
[USER="2260891"]topic[/USER] http://br.forum.z8games.com/forum/cr...armas-sazonais para quen quiser da uma Olhada no Povo falando que Nuca Chegaria. :c
Sera que vem mais armas camo sazonal???
Qual sera a proxima?
Acho que a Proxima arma Sazonal Camo Sera !
AK 47 CAMO
![KTdHw.jpg](http://i.imgur.com/KTdHw.jpg)
Comentários
-
Pode ser,afinal também é uma arma muito esperada,embora para mim não passe de mais uma ReSkin da ak-47 normal.Ela tem mais alguma vantagem alem de 5 balas a mais?
-
Tinha que vim a karambite camo como o G2 ou o silvio n lembro falou no video tudo que é camo vem de gp Tinha que vir ela tbm !
-
Será que vai ser sazonal novamente?
-
Acho que vem a P90 Camo ou aquela SG,tomara que venha essa AK pois eu sou louco por ela
-
EU EA GOSTA MUITO PORQUE O MN DE GP TA PRECISANDO DE UMA ARMA POTENTE E ESSA ARMA E AK 47 :rolleyes::rolleyes:
-
So espero que demore bastante eu tenho que juntar Gp essa D.e camo me deixou quebrado
-
Eu gostei muito da ideia de termos armas sazonais no MN de GP, espero que tenha novamente.
-
Uma AK no mercado negro de GP seria uma boa, ainda mais sazonal.
-
eu gostaria mt da k.ukri tiger
-
Acho que pode vir sim , e seria bem legal , pois só os iniciantes podem te-lá .
-
Tem a Anaconda Black , Aug Camo , Qbz Camo , armas q seria ótimo vir pra cá
-
Com certeza irei roletar nela se por acaso ela vier no M.N de GP. Mas antes, preciso recarregar meu GP, pois acabei roletando tudo na D.E Camo!
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Pode ser,afinal também é uma arma muito esperada,embora para mim não passe de mais uma ReSkin da ak-47 normal.Ela tem mais alguma vantagem alem de 5 balas a mais?Tinha que vim a karambite camo como o G2 ou o silvio n lembro falou no video tudo que é camo vem de gp Tinha que vir ela tbm !Vicktooria escreveu: »Será que vai ser sazonal novamente?Acho que vem a P90 Camo ou aquela SG,tomara que venha essa AK pois eu sou louco por elaEU EA GOSTA MUITO PORQUE O MN DE GP TA PRECISANDO DE UMA ARMA POTENTE E ESSA ARMA E AK 47 :rolleyes::rolleyes:So espero que demore bastante eu tenho que juntar Gp essa D.e camo me deixou quebradoUma AK no mercado negro de GP seria uma boa, ainda mais sazonal.eu gostaria mt da k.ukri tigerBiliMeendy escreveu: »Acho que pode vir sim , e seria bem legal , pois só os iniciantes podem te-lá .Tem a Anaconda Black , Aug Camo , Qbz Camo , armas q seria ótimo vir pra cá
Para quein Não Coloca ZP
[QUOTE=[MOD]White;n761832]Com certeza irei roletar nela se por acaso ela vier no M.N de GP. Mas antes, preciso recarregar meu GP, pois acabei roletando tudo na D.E Camo![/QUOTE]
kassak e eu q Fiquei ate sem Armas de GP :'(
Mais Ganhei esa danada . -
Se pensar bem seguindo a lógica de arma que colocam no M.N, está faltando uma AK mesmo, já que tem M4,AWM,Desert e uma arma branca, já que eles amam colocar essas armas, então deviam pôr uma AK.
. _. -
Não Sei Bem, Mais ela e Linda
Acho Meio Compricado Dual Karambite camo Acabo de vim de ZP.
Acredito q se vier AK 47 Camo Sera Sazonal
u.u Tbm Sou Louco d + por ela rs
Seria um Levante ne
kasksak samo 2 que tem que junta GP, gastei o meu todo na desert tbm
verdade !
kaskaks Muito dificil em.
Pois e Uma Bela de AK
Sim verdade o CROSSFIRE esta Fica Muito Bão e melhor condição de armas
Para quein Não Coloca ZP
kassak euq eu Fiquei ate sem Armas de GP :'(
Mais Ganhei esa danada .
claro que sim ficaria da hora pistola ak e kukri -
SniperHell escreveu: »Se pensar bem seguindo a lógica de arma que colocam no M.N, está faltando uma AK mesmo, já que tem M4,AWM,Desert e uma arma branca, já que eles amam colocar essas armas, então deviam pôr uma AK.
. _.
verdade da ate pra faze um Kit
AWM Ferrugen + COP
AK Camo + Desert Camo
ee Uma Marreta em cada Bolsa rs...
claro que sim ficaria da hora pistola ak e kukri
Muito Dificil mente Colocarem 1 kukri de MN de GP
Pois Kukri e uma das Melhores Armas Branca do CF AL
e Tem muitas Kukri com Skin no MN de ZP
Mais quein Sabe kukri camo kaskaskas