Navegando na internet pelo Google... Olha oque me aparece!!!
Eu sei que isso e proibido aqui no jogo... Mais olha
[REMOVIDO]
Comentários
-
Isso e lamentável, depois o sujeito toma ban é manda diversos tickets para o suporte dizendo que foi banido injustamente ou não sabe o motivo.
-
Ahhh isso aí é o que não falta.
-
Na falta de mesada, de emprego, "de estudos" (depende do que é ter estudado para cada um).. o jeitinho BRhuehue é justificável (justicar não é o mesmo que aceitar)...
A própria Z8 poderia fazer "leilões ou venda a preços de ViP" de contas banidas -
oqqfoioqqha escreveu: »Na falta de mesada, de emprego, "de estudos" (depende do que é ter estudado para cada um).. o jeitinho BRhuehue é justificável (justicar não é o mesmo que aceitar)...
A própria Z8 poderia fazer "leilões ou venda a preços de ViP" de contas banidas
Verdade, porque não cria um tópico sobre esse assunto, já vi tantas contas boas sendo banidas, essa podia ser uma forma de não deixa-lás paradas para sempre. -
Isso nem é novidade aqui no jogo, sempre teve contas vendidas pelo Mercado Livre desde o CFNA...
É legal ver alguns vendendo contas que nem deles são... -
Ola Amigo ,
Muita furada comprar essas conta por ae sempre você sai perdendo . -
No Mercado Livre, OLX, é onde encontra mais jogadores vendendo contas no jogo, Seria uma pena se alguém logo após a compra desse um bloq nela...
-
Eu sei que isso e proibido aqui no jogo... Mais olha
[REMOVIDO]
Esses são os fracos que ou que não aguentam mais o jogo e querem desapegar ou são aqueles que não aguentam mais esperar o sistema de troca, não sei o que Sg pensa sobre isso, seria óbvio que com o sistema de troca isso aconteceria mas com menos ocorrências. -
Pessoal, boa tarde.
Infelizmente este tópico fere algumas regras e será fechado.
Agradeço a compreensão.
Esta discussão está fechada.