Pergunta
Até quando vai ter hack dessa forma no CROSSFIRE?
Está impossível jogar toda sala tem, fico imaginando o tanto de dinheiro que muitos VIPS gastou e fica vendo isso no jogo imagino a decepção deles !
Até quando isso vai acontecer? por que no mínimo não coloca o sistema do CSGO? para kikar a pessoa da partida?
Está impossível jogar toda sala tem, fico imaginando o tanto de dinheiro que muitos VIPS gastou e fica vendo isso no jogo imagino a decepção deles !
Até quando isso vai acontecer? por que no mínimo não coloca o sistema do CSGO? para kikar a pessoa da partida?
Comentários
-
Bom dia SrClevertoNN, esse sistema já teve aqui. Era o famoso f11 e f12.
Mas devido a várias pessoas usarem do jeito que queriam. O mesmo foi retirado. (Não irá mais voltar!)
Também acho que era melhor ser kicado injustamente, do que, ver o jogo infestado assim. Mas não vai voltar o vote kick. -
Tá foda jogar, eu e meus primos começamos recentemente a jogar o crossfire, mais tá osso assim! até pensamos em comprar ZP mais do jeito que o jogo tá está impossível investir
-
A ferramenta mais usada em salas foi removida devido a jogadores que utilizavam a ferramenta de forma incorreta, ou seja eles usavam para retirar qualquer jogador que esteja atrapalhando ele, como usando itens VIPs, Armas com grande dano, 9A-91 etc. Mais infelizmente como informado o membro acima a ferramenta não retornará ao game.SrClevertoNN escreveu: »Tá **** jogar, eu e meus primos começamos recentemente a jogar o crossfire, mais tá osso assim! até pensamos em comprar ZP mais do jeito que o jogo tá está impossível investir
R: ) isso é apenas uma tempestade e tempestades passam, os GM's estão trabalhando duro para banir cada um desses jogadores indesejáveis, relaxa que tudo logo logo será resolvido acredite. -
Tomara man ! quando esse dia chegar irei comprar zp mais todos os meus primos
-
SrClevertoNN escreveu: »Tomara man ! quando esse dia chegar irei comprar zp mais todos os meus primos
Estou feliz que tenha analisado da melhor forma sobre este caso.