Pq não consigo voar
Faz um bom tempo que não jogo ,hoje eu entrei em uma partida e vi diversos jogadores voando e alguns correndo rapidamente ,um player me disse que é um personagem que vc ganha quando atinge certo rank
Comentários
-
Bom esses jogadores que você observou são jogadores cometendo ato de usar programas ilegais no game que é proibido, por em tanto ao ver um jogador com o comportamento desse entre em contato com o suporte para reporta-los, faça seu reporte aqui. Suporte Técnico
-
Olá CarlosSlayer,
Isto não é nenhuma habilidade de tal personagem e nem um novo sistema aplicado ao jogo, esses são jogadores que não possuem habilidade e usufruem de Programas ilegais ( No caso são usuários que utilizam hacker no jogo), em que o uso do mesmo é proibido usar. -
Amigão, que eu saiba, pra fazer isso que mencionou só tem um jeito: usar programa ilegal mais conhecido por ha.cker! Se pegou o nome de alguns desses corredores e voadores acho que irá encontra-los no mural da vergonha (lista de banidos do jogo). Z8 (na minha opinião) faz um trabalho muito bom contra esses indivíduos! Um abraço e boa sorte!
-
como posso competir com pessoas que voam
-
CarlosSlayer escreveu: »como posso competir com pessoas que voam
Simples, reportando cada um deles, como falei no post acima. -
Isso é uso de programas ilegais, não esta de forma nenhuma ligada a patente, nem rank e nem personagem.
Bom esses jogadores que você observou são jogadores cometendo ato de usar programas ilegais no game que é proibido, por em tanto ao ver um jogador com o comportamento desse entre em contato com o suporte para reporta-los, faça seu reporte aqui. Suporte Técnico
Obrigado GoMeZs. -
Você não voa porque você está jogando corretamente.
Os que voam estão usando hack, a coisa mais comum dentro dessa lata de lix0 que você está entrando.
Um conselho para você: Não invista dinheiro nesse jogo, pois se arrependerá muito !