Tirar reparo de arma
De tantas coisas que tiraram do jogo, uma que poderiam revogar mesmo é essa tal de reparação de arma. Muito chato ter que lembrar sempre de reparar a bendita todas as vezes que se joga. Não sei qual a relevância desse recurso, mas poderiam tirar permanentemente! Outra ideia (já havia comentado antes), nos cartuchos extras poderiam ter balas que aumentassem a potência das armas como é em outros jogos de FPS!
Comentários
-
Eu acho que as facas deveriam ser reparadas e não as armas não faz muito sentido ;/ se ficar batendo muito com a faca ela quebra mais a arma se atirar muito com ela não quebra
-
Imagina um policial andando na rua e a arma dele quebra e some
-
Bom , tirar a ferramenta de reparo de arma pra min pessoalmente não me incomoda muito, mais seria uma boa sugestão.
Em relação ao Pente extra com balas onde aumentassem a potência da arma seria muito bom também, sugestão viável -
O jogo tende a colocar o máximo de características reais de armas, soldados... Soldados tem que fazer reparo nas suas armas, uma alternativa para solucionar esse problema ou sugestão é adicionar o "reparo automático"
-
Bioa sugestão, esse negocio de reparar armas eu acho meio inútil no game kkkk, não vejo muita importância nisso
-
Para min tem que ter sim a ferramenta reparo de armas porque armas sendo em jogo ou na vida real tem que reparar tem que lubrificar para ela continuar em bom estado
-
No modo Mutante a arma não precisa ser reparada, só pelo fato que seria gasto uns 1.000 GP pra reparar (a arma gasta muito nesse modo então a SG achou viável não precisar repara-las).
Tem mais as VIPs tem esse bônus de não precisarem ser reparadas (um diferencial delas) retire o reparo e as VIPs perdem o "valor"?
Sobre reparar as facas, faz sim sentido, uma vez que, na vida real você precisa amolar para manter ela sempre afiada. E sobre balas especias, as armas destruidoras de Zumbis possuem essa munição especial, sem falar das 12 com cartucho slug. Winchester deveria usar cartucho 12. -
oqqfoioqqha escreveu: »O jogo tende a colocar o máximo de características reais de armas, soldados... Soldados tem que fazer reparo nas suas armas, uma alternativa para solucionar esse problema ou sugestão é adicionar o "reparo automático"
Sim... Essa sugestão foi dada em outro tópico... Mais é uma sugestão viável.