Windows 10 É bom pra jogo!?
A solicitação de mudança gratuito vai até o dia 29 de julho de 2016. Mas estou na dúvida, galera, já consultei amigos, jogadores e até lan house e ainda tenho dúvida. Esse Windows 10 é bom pra jogo (especificamente nosso amado CROSSFIREAL)!? Não vai ficar travando toda a hora, deixando o PC lento ou outro empecilho!? Mudo ou o Windows 7 ainda é melhor que o 10?
Comentários
-
O Windows 10 é um bom sistema, ainda tem erros, mas de todos é o que tem interface bonita e não é pesado, mesmo com os erros;
Se você não bloqueia o acesso ao windows update, ele instala ao menos os dois principais drivers: vídeo e audio ( a falta deles são causa de alguns erros no jogo)... -
Sim, em minha opinião ele é ideal para jogos.
Utilizo Windows 10, meu FPS mantem-se entre 130,140 não possuo problemas em relação a travamentos e em nenhum outro problema. -
Acho que varia de caso a caso, por exemplo, para jogos mais atuais o W10 é mais recomendado, mas caso você tenha jogos antigos (que nem suporte da desenvolvedora tem mais), recomendo ficar no W7, eu digo isso pois tenho alguns que foram feitos para XP e Vista e tem alguns problemas de compatibilidade no W7, só com algumas gambiarras para funcionar. Já vi caso de alguns indies bugarem no W10 e caso você use jogos "crakeados" é bom tomar cuidado se for migrar.
-
A maior diferença entre os dois é o visual e aplicativos que o windows 10 possui, e claro, a integração com outros dispositivos, caso você não use esses diferenciais, recomendo continuar com o windows 7. Em jogos você não irá perceber diferenças, será praticamente igual o seu desempenho, acredito que isso só irá mudar quando algum jogo for feito totalmente com base no DirectX 12 que o windows 10 possui, coisa que ainda não foi feita.
-
Se você tem nvidia pode vir a ter alguns problemas com drivers...e no windows 10 não tem como usar o alt+tab....
-
Eu gostei, mas não vi nenhuma diferença em games (meu pc e zikado desde o win 98 até o 10) kkkkkkk
-
Eu nunca usei ele, prefiro o WIN 7.
-
É um sistema que anda passando por diversas atualizações, então ainda é passivo de instabilidades.
-
Bom, isso depende de PC pra PC, tem jogadores tendo PCs fortes e reclamando de instabilidade e outros com PC fraco e elogiando, ou ambos contrário. Eu cheguei a usar e não gostei, pra quem usa um PC fraco como o meu, 2GB RAM não é suficiente, ele consome em média 50% (Incluindo Drives da NVIDIA) fora as travas, tela azul e congelamento do sistema e a péssima otimização em jogos, resolvi passar ao Windows 8.1 e não me arrependo, muito difícil travar, trabalha com a RAM muito bem e vejo desempenho muito alto em jogos, principalmente no do ouriço famoso (Não posso falar o nome), passando de 10-15 FPS pra 20-25.
Como eu disse, isso depende do computador.