Azar?
Eu não ganho nenhum tipo de mn nem de gp nem de zp, dizem que se mudar o nick ajuda isso realmente procede ou é apenas um boato ?
Comentários
-
Deve ser questão de sorte, acaso... Mudar o nick vale a pena se você cansou do seu atual nome de jogador...
-
Creio eu que não tem nada a ver uma coisa com a outra , sinto em lhe informar , mas , MN é sorte =/
-
De fato não, apenas a sorte pode atuar nesse caso.
-
é questão de sorte mesmo, e momento certo de roletar '-'
-
M.N é questão de sorte e ZP gasto.
-
M.N de ZP não é questão de quantidade de caixas, nick, e sim somente sorte, você pode não ganhar com mil e ganhar com apenas 10!
-
OLÁ Azar?
vou ti conta como vou pra o mercado negro de zp ou gp ent vms lah !
vou sempre positivo com pensamento naquele objetivo de ganhar essa m.n roletando sempre nos lugares certo que vim na minha mente vms supor " vou roleta no 50% ae pega no 51% " sempre pensa positivo e ter noção nos numero da roleta fmz -
MN tem que ter sorte , não é atoa que independente do MN que seja , aparece a mensagem pro jogo inteiro . Não tem questão de nome , mais por incrivel que pareça , geralmente as contas patentes baixas e com nomes meios estranhos tipo joão12345 , nome só de numeros ganham com mais facilidade , esses dias uma conta chamada bumbumsujo ganho desert camo , concerteza era fake , e muitos ai patente alta querendo ganhar e nada.
-
É porque não gostaram do seu nick, sinto muito. Mude que talvez consiga . RSrs brincadeira.
É literalmente questão de sorte, eu mesmo dificilmente consigo ganhar algo. -
Isso já aconteceu comigo, mudei meu nick e dois minutos depois ganhei no M.N, Mas provavelmente foi apenas coincidência.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/187621-vitórias-e-derrotas-no-dia-a-dia-do-crossfire?p=708355#post708355 -
Ola Amigo ,
Pura Sorte não e mudando o nome que vai fazer você ganhar tenta que uma hora consegue . -
MN tem que ter sorte , não é atoa que independente do MN que seja , aparece a mensagem pro jogo inteiro . Não tem questão de nome , mais por incrivel que pareça , geralmente as contas patentes baixas e com nomes meios estranhos tipo joão12345 , nome só de numeros ganham com mais facilidade , esses dias uma conta chamada bumbumsujo ganho desert camo , concerteza era fake , e muitos ai patente alta querendo ganhar e nada.
ashuasu creio que é só sorte mesmo... meu namorado tem o numero 153 no nick, e até hj não tem nenhum mn de zp...rsrs -
Não tem relação! Eu também tinha muito azar... Tinha. Uma hora você vai começar a ganhar disparadamente!
-
Quando a maré de sorte vim vc ganha várias.. **** realmente é questão de sorte, nada relacionado a nick n ;-;
-
Apenas sorte eu achando q com 300k d gp só ia ganhar 1 desert e acabei ganhando 3.....
Mas como exemplo na camo azul gastei mais d 500k pra pegar ela -
Trocar o nick para ganhar no Mercado Negro é lenda, eu costumo dizer que se ganha ou com sorte ou com insistência
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n764004]Não tem relação! Eu também tinha muito azar... Tinha. Uma hora você vai começar a ganhar disparadamente![/QUOTE]
espero que sim, não tenho muito tempo no jogo -
Oi, falaram Azar? estou aqui hahaha, também não tenho sorte pra essas coisas, infelizmente, mais quem sabe um dia né? :rolleyes: