Gameplays armas INFECTATION
Esse mês foi lançado no cfchina essas armas, uma doze, uma metralhadora e uma pistola. Alguém sabe se é pra modo zumbi ou mutante? Gostaria de ver uns reviews ou gameplays delas, mas não acho no youtube.
Você já viu?
Obs: Não lembro se é infectation ou infestation, é algo do tipo.
Você já viu?
Obs: Não lembro se é infectation ou infestation, é algo do tipo.
Comentários
-
Aqui esta, a aa12 e o novo mapa zumbi:
https://www.youtube.com/watch?v=duJFSC0Vvdk
Obs:neste mesmo canal você encontra as outras armas infection. -
Não havia visto essas armas ainda, e gostei muito delas.
Acho que valem a pena até -
SniperHell escreveu: »Não havia visto essas armas ainda, e gostei muito delas.
Acho que valem a pena até -
Estou esperando a hora que essas armas chegarem no nosso Crossfire rsrs.
-
Valem mt, a AA 12 Infection é mais forte que a buster(segundo a wiki) e tem uma skin que adiciona balas ao maravilhoso revolver RSH 12, na metralhadora vector ss, e na ak 12.
-
Valem mt, a AA 12 Infection é mais forte que a buster(segundo a wiki) e tem uma skin que adiciona balas ao maravilhoso revolver RSH 12, na metralhadora vector ss, e na ak 12.
É um pouco mais forte nas balas normais, mas não é muita coisa assim
Eu gostei das partes de carbono da Infection, mas Buster e seu laranja são lindos e sempre serão
Também vi um dos nomes dados à essa AA-12 (AA-12-Buster Infection, infectaram a Buster ?)
De qualquer forma, um dos handcannons do jogo virar uma arma anti-zumbi, YEAAAAAAHHHHH
Podia ser a Búfalo ou BFR, mas é melhor ainda... RSH-12 -
Aqui esta, a aa12 e o novo mapa zumbi:
https://www.youtube.com/watch?v=duJFSC0Vvdk
Obs:neste mesmo canal você encontra as outras armas infection.
show de bola este video.. Olhei outros videos do canal mas só achei review em CE. Não dá pra analisar a arma assim.. Teria que ser em um modo zumbi, entende? Estava pensando em roletar de novo na aa12 mas é melhor esperar chegar essa aí, valeuuu -
É um pouco mais forte nas balas normais, mas não é muita coisa assim
Eu gostei das partes de carbono da Infection, mas Buster e seu laranja são lindos e sempre serão
Também vi um dos nomes dados à essa AA-12 (AA-12-Buster Infection, infectaram a Buster ?)
De qualquer forma, um dos handcannons do jogo virar uma arma anti-zumbi, YEAAAAAAHHHHH
Podia ser a Búfalo ou BFR, mas é melhor ainda... RSH-12
Pelo video deu a parecer mais fraca que a aa12 destruidora de zumbis.. mas já que tá na wiki..